Na maquiagem e na moda, inspire-se nos nossos tons de cinza

Descubra tudo o que essa cor tem de linda e entre já nessa tendência de maquiagem para o dia e para a noite

Mil e um tons de cinza parecem pouco perto da nossa paixão por essa cor tudo-de-bom. A cor do momento pode substituir o preto no olho esfumado (para arrasar naquela festa) ou o marrom na maquiagem para o dia a dia. Além de superdemocrática, daquelas que ficam bem em qualquer tom de pele, a cor cinza é neutra, clássica e chique, e deixa qualquer look atemporal. Para entrar nessa tendência, listamos os nossos tons favoritos: você pre-ci-sa experimentar já! Lembre-se: quanto mais cinza e mais tons, melhor ;).

Moodboard com makes em tons de cinza
1. Make B. Palette de Sombras Baked Essentials

Essa palette clássica de Make B. vai cair muito bem na hora de fazer um olho esfumado. Com três tons diferentes (e lindos!) da cor – chumbo, médio e prata – vai ser fácil fácil elaborar uma make incrível.

2. Make B. Quarteto de Sombras New Onix

O cinza é perfeito quando combinado com outra cor que também é pura paixão: o azul.

3. Acessórios metalizados

E por falar em acessórios, os metalizados na cor prata são uma opção tudo a ver para entrar na tendência holográfica + tons de cinza + muito brilho. Esse toque de sofisticação dá um up em qualquer produção, desde a mais básica até a mais luxuosa.

4. Make metálica a la Lupita

Quer estar pronta para o tapete vermelho rapidinho? Aposte em um olho esfumado com degradê de cinza (do escuro ao prata) e num delineado gatinho bem marcado e poderoso. Não tem erro! Combine essa make com um look expressivo e colorido para arrematar a produção.

5. Misture tons quentes com tons de cinza

Quer usar todos esses tons mas ainda tem medo? Sem problemas! Vale misturar o cinza com outros tons quentes de sombra. Um exemplo é usar marrom alaranjado no côncavo, cinza e prata na pálpebra. Finalize com um batom também em cores quentes para equilibrar o look. 😉 A cor Satin Silver do Quarteto de Sombras de Make B. combina direitinho com essa make!

6. Make B. Quarteto de Sombras Satin Silver

O quarteto perfeito para quem está empolgada com os tons de cinza e quer usar to-dos os dias. Com cores mais suaves e claras, esse quarteto fica lindo na maquiagem para o dia a dia. Olha só a dica: marrom esfumado no côncavo, com o cinza mais claro na pálpebra, o cinza mais escuro para traçar um delineado e o branco para iluminar o cantinho interno e abaixo das sobrancelhas. Amou? A gente também! <3

7. Make B. Quarteto de Sombras Ônix

Quatro tons de cinza em um só quarteto? Temos! Esse é para quem não consegue viver sem essa cor. O bonito funciona tanto para uma maquiagem simples quanto para uma super complexa e poderosa. Vale usar para um encontro com as amigas, coquetel de trabalho e jantar romântico com alguém especial.

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS