Mulheres reais dão dicas de maquiagem para arrasar no dia a dia

Elas precisam estar sempre impecáveis e entregam seus truques de maquiagem

Tem coisa melhor no mundo da maquiagem que descobrir segredinhos que podem dar um super up na nossa make? Observe: basta alguém falar sobre um truque perto da gente que o nosso radar já percebe e ficamos loucas para saber que segredo é esse. Além de conteúdos cheios de dicas e tutoriais superfuncionais, é ótimo estar por dentro de segredos de mulheres reais que encontraram um jeitinho de andar ainda mais lindas por aí. Para ajudar você, convidamos três mulheres que por conta do trabalho precisam estar impecáveis todos os dias, e elas entregaram a mina de ouro para a gente!

Dica de maquiagem da repórter Fernanda Fell é a sombra marrom

A Fê aprendeu a se maquiar há quatro anos lendo muito sobre automaquiagem e assistindo a váários tutoriais pela internet afora. Errando muito para depois passar a acertar na make (muitas vezes era preciso sacar o demaquilante correndo!), ela descobriu o poder incontestável da sombra marrom. “Essa cor nos olhos é perfeita para o dia a dia porque não deixa a make muito carregada ao mesmo tempo que dá aquele aspecto de maquiagem bem feita”, entrega. A dica é aplicar a sombra marrom fazendo uma base para uma cor mais ousada que possa vir por cima, ou abusar da sua lindeza sozinha mesmo.

Dica de maquiagem da Leticia Baratz é o contorno facial

A Lê sempre amou se maquiar e desde bem pequenininha brincava com os produtos da sua dinda. Na época, se maquiar era apenas uma brincadeira, claro, e o resultado não era lá essas coisas, mas, com o tempo, Leticia foi conhecendo seus próprios traços e entendendo que tipo de make mais realça a sua beleza. O seu segredo? Um truque que com certeza pode dar um up na sua make também: o contorno facial. “Meu rosto é bem redondinho, por isso, gosto de brincar com o jogo de luz e sombra que destaca meus traços”, conta. É mais simples do que você pensa. Destaque com iluminador os pontos que você quer evidenciar e escureça com um pó um tom mais escuro que a sua pele os pontos que deseja afinar ou diminuir. Fácil, não é? 🙂

Dica de maquiagem da Helena Podlasnisky é o batom marcante

Sabe aquelas mulheres que você olha na rua e p-r-e-c-i-s-a observar cada detalhe do seu look e make? Helena é um desses exemplares que está sempre com o visual impecável. Formada em Direito, ela resolveu largar o dia a dia do escritório e ter o seu próprio negócio. Empresária, ela lida com o publico feminino todos os dias e garante que nunca saiu para trabalhar de cara limpa! O maior truque da make de Helena é uma das suas marcas registradas: um batom marcante. “A-m-o destacar a boca e acho que toda mulher fica mais linda realçando os lábios!”, dá a dica. Pode ser um batom vermelho ou um supertendência como o roxo, é só escolher aquele que mais tem a ver com você e se jogar na cor! 😉

 

COMENTÁRIOS 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

    1. Marlene você pode usar o Primer facial que ele ajuda a minimizar os poros abertos e fixar mais a maquiagem,antes da base e depois o corretivo a base e o corretivo e o pó tem que ser exatamente na sua tonalidade de pele, procure uma de umas nossas lojas e acerte seu tom com uma consultora elas são especialista.