Moda e beleza em real time: Asap54 é destaque no Diálogos do SPFW

Aplicativo permite traduzir diversas opções de estilos a partir de uma única imagem

Moda acessível, diversificada e democrática em plena semana de moda mais famosa do país. Será que isso é possível? O bate-papo que rolou na noite dessa terça-feira no lounge de O Boticário no SPFW mostrou que sim, e mais: você pode ser o seu próprio estilista sem medo de arrasar por aí! O Diálogos, espaço para discutir os mais diversos assuntos aqui no evento destacou hoje o Asap54, aplicativo do momento que reconhece imagens de looks ou makes que você mais deseja e oferece várias opções de itens que podem ser adquiridos em um único clique.

participantes do Diálogos

“A ideia do Asap54 é traduzir imagens para o seu estilo”, diz Daniela Cecílio, fundadora e CEO do aplicativo, uma das convidadas do bate-papo. Para as curiosas, ela contou em detalhes como funciona: basta baixar o app, e fotografar alguma peça de roupa, estampa ou item de maquiagem, que o sistema reconhece a imagem e busca opções que combinem com ela.

Para o editor da revista Glamour, Matheus Evangelista, a tecnologia permite que o acesso à moda seja mais democrático e esteja ao alcance de todos. “Assim, usando apenas um telefone celular, se torna possível qualquer pessoa criar seu próprio estilo”.

Make B., primeira marca de beleza no país a criar um perfil no Asap54, quer conectar cada vez mais suas novidades com os desejos das consumidoras. Para a diretora de conteúdo da w3haus, agência responsável pela comunicação de O Boticário em plataformas digitais, o objetivo é ampliar ainda mais a conversa com as fãs da marca e trazer inspirações em tempo real. “A mulher brasileira é social e quer muito aquilo que vê em suas redes sociais. Com Make B., queremos conectar a make e a moda cada vez mais”.

Mediados pela apresentadora Lara Gerin, os Diálogos continuam ao longo da semana e prometem outros papos superinspiradores como o de hoje. Acompanhe todas as novidades em Radar Make B. E vá correndo experimentar o Asap54!

Fotos: Paulo Otero

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS