Miss Brasil 2015: 7 dicas de beleza para um look todo trabalhado no glamour

A gente acompanhou tudo pelo Twitter e não deixamos passar nenhum detalhe

Ei, você aí que acompanhou, torceu, ficou nervosa e comentou minuto a minuto da transmissão do maior concurso de beleza do país ontem: nós também amamos o Miss Brasil 2015!

Mas, calma: você perdeu? Não se preocupe! A gente fez uma cobertura especial no nosso Twitter e decidimos contar os maiores destaques da noite de ontem, e as 7 dicas de beleza que mais chamaram a nossa atenção. Mas antes, um resuminho do que aconteceu:

E a Miss Brasil 2015 é….
Miss Brasil 2015

 

A merecedora da coroa de mulher mais linda do Brasil foi a estudante de Direito gaúcha Marthina Brandt, de 23 aninhos, que no alto dos seus 1,76m e cabelos loiríssimos disputou o título com a Catarinense (também loiríssima) Sabrina Meyer. Siiiim, as loiras conquistaram a noite ontem!

Marthina postou uma foto no Instagram agradecendo por toda a emoção dessa noite incrível. Além de maravilhosa, muito fofa! <3

Apresentadora e musa

Mas não foram só as candidatas que arrebataram nosso coração. A apresentadora do concurso, Mariana Weickert, chegou arrasadora em um modelito assinado pela estilista Patrícia Bonaldi. E a gente simplemente babou no look bafônico com cabelos poderosos e make olho tudo.

Se você quiser saber os segredos de uma maquiagem de festa como a dela, a gente tem alguns truques. 😉

 

7 dicas de beleza para um look de Miss
1) Aposte nas cores neutras e curingas

Esse foi o mandamento número um dos desfiles de ontem. Muito preto e nude, e não só na make, mas nos vestidos também. Na dúvida, sempre se jogue no clássico. Não tem erro!

2) O segredo está no olhar. OLHO TUDO!

Olhão de Miss tem que ter sombra preta esfumada na pálpebra (use o Trio Smooky de Make B. Mineral), cílios postiços poderosos, e uma sombra cintilante pra iluminar e destacar o olhar (use o Trio Midnight de Make B. Mineral). E, claro, máscara para cílios que dê aquele volume. O delineado também é uma opção legal, mas é opcional. Pra completar a make, aposte no batom nude com um toque de brilho labial, e em um efeito bronzeado com blush e iluminador. Em qualquer festa, você vai lacrar geral!

3) Pele perfeita agora

Para preparar a pele é preciso pra deixá-la livre de marcas ou manchas. A gente tem umas dicas de como fazer isso usando os produtos de Make B. Color Adapt, ideais pra qualquer tom de pele e com uma cobertura perfeita.

4) Cabelos soltos, cheios de volume

Não, não é preciso ser loira como a Miss Brasil. Aliás, essa é a dica de beleza mais democrática de todas: solte seus cabelos, dê textura e volume a eles e arrase. Se você tiver cabelos crespos ou afro, melhor ainda! Solte-os, modele-os e esbanje essa beleza natural que você tem!

5) Turbine o bronzeado

Para mostrar que estão em dia com a cor do verão, as Misses adoram valorizar o bronzeado. Mas isso não significa passar horas torrando no sol, né? Aposte em um autobronzeador, se você tiver a pele clara, ou em um iluminador, se você for morena ou negra, para destacar a cor. E, claro: protetor solar SEM-PRE!

6) Postura, amiga!

“Olha a postura, menina!” As nossas mães têm razão quando chamam atenção para a forma como nos sentamos ou ficamos em pé. Seja qual for o seu tipo físico, a postura reflete a sua autoconfiança. Ficar com as costas curvadas não vão ajudar o mundo a ver o quão incrível você é. Coluna ereta e cabeça erguida!

7) Tem que ter carão SIM

Vale fazer biquinho, postar selfie, chamar as amigas, o que não vale é deixar de arrasar no carão quando o look pede. Mas use como arma secreta, de vez em quando. E pronto: você já conquistou o Brasil. Agora é só mirar no Universo. <3

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook