Maquiagem prata, dourada e colorida: tendências das semanas de moda de 2018

Looks lindos para você inovar em todos os seus momentos!

Que tal se inspirar nas passarelas mais badaladas do mundo da moda e variar um pouco a sua make? As semanas de moda antecipam não apenas as roupas que fazem sucesso mas também as apostas de maquiadores renomados para os looks das próximas temporadas.

Reunimos as principais tendências direto dos backstages mais badalados das semanas de moda para você se inspirar e inovar na produção. Confira!

Maquiagem prata

Combinação que fez muito sucesso nos anos 90 volta cheia de estilo – deixe de lado o preto esfumado e aposte em toda a ousadia que o prata tem, aliado a um delineado gatinho poderoso. Dá vontade de copiar já o look da modelo abaixo, né? Opte pelo Make B. Delineador Roller Líquido Preto, que facilita para quem não tem muita prática na hora de desenhar um gatinho deslumbrante.

Na pálpebra, a dica é a sombra prata que faz parte do Intense Quarteto de Sombras em Pó Pretinho Básico. Se você quiser que a cor fique com mais pigmento, aplique o produto com a ajuda de um pincel molhado. Vai ficar um arraso!

modelo com maquiagem prateada com delineador preto
Maquiagem com sombra dourada

Os pigmentos dourados fizeram muito sucesso no verão, afinal, calor tem tudo a ver com uma make quente e iluminada. Quem adora o efeito vai vibrar em saber que os metalizados seguem fazendo sucesso na próxima temporada. E você vai continuar se sentindo ma-ra-vi-lho-sa!

Nessa de fazer o dourado o queridinho da sua produção, uma combinação muito bacana apareceu nos backstages: a pele impecável e a combinação da sombra dourada com um iluminador mais claro no canto interno dos olhos. O efeito é de um olhar ainda mais aberto e radiante e a gente amou como as duas cores se destacam no olhar. O combo de ouro para essa produção é o Make B. Pigmento para Olhos Golden Lights + o Intense Super Glitter em Pó para Olhos. <3

modelo com maquiagem dourada
Maquiagem colorida e retrô

As maquiagens coloridas em toda a pálpebra vieram com tudo em 2017 e seguem sucesso nessa temporada – se você ainda não teve coragem de deixar os tons terrosos e básicos de lado, essa é a hora! A dica é apostar na sombra roxa, lilás e violeta: a cor do ano eleita pela Pantone já é queridinha das fashionistas também quando o assunto é make. Invista em paletas como a Intense Quarteto de Sombras Ultravioleta ou Make B. Quarteto de Sombras Flower Rose, que combinam as cores entre si e têm tonalidades que estão na moda.

Para as mais ousadas, vale tentar reproduzir o visual Twiggy da modelo abaixo. Use a cor para contornar a pálpebra, faça uma linha fina com um lápis preto e, se a ideia é pegar mais leve, se jogue em várias camadas de máscara para cílios. A Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Pretas é perfeita! <3

modelo com maquiagem colorida em tons de lilás
Delineado colorido

O tradicional delineado também aparece com uma nova cara nos backstages das semanas de moda. Na modelo abaixo, o efeito gatinho se mantém, mas o traçado começa na metade da pálpebra e a cor escolhida foi um estiloso azul.

Anota aí esse truque: você pode ter tantos delineados quanto cores de sombra na sua nécessaire! Aposte em um pincel para delinear sombra para fazer o traçado. Quem quiser uma cor intensa, é só molhar a ponta antes de aplicar na pálpebra e pronto! Um traço colorido e cheio de atitude em questão de minutos. Curtiu esse delineado azul? O Make B. Quarteto de Sombras Índigo é a escolha perfeita!

modelo com delineado azul

Esfumado preto com glitter

Olhos esfumados com sombra preta e glitter é uma sugestão para quem quer brilhar muito em uma festa à noite em um estilo rocker! O contorno bem marcado deixa o olhar em destaque e requer atenção. Para facilitar, comece esse look maquiando os olhos e só depois faça a pele – assim, se borrar um pouco de sombra, você arruma sem problemas depois. Aliás, o corretivo é seu aliado para evitar que o acúmulo de sombra forme olheiras indesejáveis e acabe com o seu look, hein?

Para copiar o visual cheio de atitude, você pode optar pelo quarteto de sombras Pretinho Básico, de Intense, que tem um preto total e poderoso. Se você preferir, também pode fazer o contorno e preencher a pálpebra com a ajuda de um lápis de olho. O Make B. Lápis Retrátil para Olhos preto tem uma textura suave que vai espalhar facilmente na pele. Depois é só finalizar com o glitter e com muitas camadas de máscara para cílios – afinal, um visual desses merece cílios arrasadores, né?

modelo com olhos pintados de preto e com glitter

Tendência vai, tendência vem, mas um clássico que sempre está presente é a maquiagem com delineado, né? Dá uma olhada nesse Desejos de Make com a Mari Maria, que descomplica o traçado!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook