Maquiagem para o trabalho: dê toques de cor!

Veja quatro tutoriais de maquiagem para o dia a dia em tons de pele diferentes

Uma maquiagem para o trabalho não precisa ser sem graça! A gente sabe que as produções da rotina costumam ficar mais discretas, para dar conta de vários compromissos, mas isso não significa que devam ser exclusivamente neutras. Combinar cores clássicas com mais ousadas é um segredinho de beleza que dá supercerto! Pensando nisso, fizemos quatro tutoriais de maquiagem para o dia a dia em dois tons diferentes de pele, com colorido nos lábios e nos olhos. Pode apostar: assim você vai começar o dia mais animada e pronta para qualquer situação. Ah, e não esqueça de sempre levar os produtinhos na nécessaire – quem sabe surge um happy hour e você precisa de um retoque? 😉

Pele negra
Modelo maquiada para ir ao trabalho

Aplique uma sombra marrom na pálpebra móvel e esfume no côncavo. No canto interno dos olhos, use uma sombra iluminadora. Abuse da máscara para cílios para abrir o olhar: quanto mais camadas, melhor! Use um blush coral nas maçãs do rosto, o que deixa um ar saudável, e batom rosa nos lábios.

Modelo maquiada para ir ao trabalho

A sombra azul clara é o destaque desse look, aplique em toda a pálpebra móvel. Faça um delineado fino rente aos cílios superiores e passe várias camadas de máscara para cílios, realçando o olhar. Ilumine o rosto com blush rosa. Na boca, batom nude + brilho labial.

Pele clara
Modelo maquiada para ir ao trabalho

Aqui a pedida de make para o trabalho é superfeminina: aplique a sombra rosa em toda a pálpebra móvel e lilás no canto externo, para dar profundidade. Abuse da máscara para cílios para destacar o olhar. Use um blush coral nas maçãs do rosto. Nos lábios, batom cor de boca, levemente coral.

Modelo maquiada para ir ao trabalho

Esse tipo de maquiagem é para os dias mais ousados. Aplique sombra azul em toda a pálpebra móvel e esfume levemente no côncavo. Faça um delineado fino rente aos cílios superiores. Abaixo dos inferiores, esfume um lápis preto para olhos. Dê cor às bochechas com um blush rosa. E foco na boca: vá de batom vermelho escuro, quase vinho. Pronto, agora você tem quatro opções lindas e coloridas de makes para o trabalho.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook