Maquiagem para o St. Patrick’s Day: inspire-se!

Veja como fazer uma make com sombra verde que é a cara da data

No dia 17 de março é comemorado o St. Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, tradicional festa irlandesa que caiu no gosto dos brasileiros e também rende muuita festa por aqui. A cor tradicional da data é verde e é só andar pelas ruas nesse dia para ver muita gente investindo na cor. Nada mais justo que optar pelo tom para fazer uma make arrasadora, né? Você pode combiná-lo com outras cores e tons e variar nas formas de aplicar a sombra, apostar em cílios super destacados e finalizar com delineador, por exemplo.

Maquiagem elegante com sombra verde
Zandaya com maquiagem e vestido verdes

Quer fazer uma maquiagem mais elegante para o St. Patrick’s Day? Inspire-se nesse look puro glamour da Zendaya. A sombra destacou os olhos castanhos da atriz e combinou com o vestido, que também era verde.

Para esse visual, vá de Make B. Mineral Baked sombra Olive + Make B. Delineador Roller Liquido Preto + Intense Lápis para Olhos Preto. Nos lábios, finalize com o Intense Batom Mate 101 Babados. 🙂

Delineado gatinho de sombra verde
modelo usa maquiagem com delineado verde

Para quem quer trazer apenas um toque de verde ao look, usar a sombra verde como delineador é uma alternativa. Apesar de mais discreto que pintar a pálpebra inteira, o traçado ainda deixa o look colorido e tem tudo a ver com a data. A dica é usar o Pincel de Sombra Chanfrado para aplicar o tom verde do Intense Quarteto de Sombras Natureza Exuberante. Você pode fazer o delineado gatinho na pálpebra superior, como a modelo Emily Ratajkowski – delineados coloridos são super tendência, aliás.

gettyimages-167704969

Quem quer variar, que tal fazer como a atriz Debby Ryan e delinear rente aos cílios inferiores com a sombra verde. Fica diferente, né? Em todos os casos, a máscara para cílios ajuda a dar o destaque final no olhar, deixando seus cílios poderosos – porque isso sempre tem que ter, né? Experimente a Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll.

Batom nude combina com maquiagem de St. Patrick’s Day
gettyimages-624706302

Quem decide fazer a make com sombra verde pode querer equilibrar a maquiagem. E é aí que os batons nudes entram em jogo: eles finalizam a produção e deixam todo o destaque para a sombra colorida queridinha da data. Escolha entre o seu batom nude preferido e combine com a sua produção de St. Patrick’s Day.  

Outra sugestão de cor de batom que tem tudo a ver com a data são os tons corais, já que o laranjado é considerado uma cor complementar porque, junto com verde e branco, faz parte da bandeira da Irlanda. Para quem quer uma make um pouco mais colorida, o Make B. Mineral Batom Coral é a dica!

E quanto ao resto da make?
Freida Pinto usa maquiagem com sombra verde

Já que o foco da maquiagem está nos olhos, invista em uma pele mais natural e iluminada, com um pouco de blush rosa ou pêssego para dar aquele ar de saudável que amamos. Para o rosto, aposte na Make B. Base Líquida Air Power, no Make B. Iluminador Color Adapt e no Make B. Blush Compacto.

Que tal aprender a fazer o delineado gatinho com sombra colorida para arrasar na maquiagem de St. Patrick’s Day? Dá play nesse desejo de make!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook