Maquiagem nude: dicas versáteis para a sua make

O nude combina tanto com aquele glam natural quanto com aquela produção arrasadora

Tem dias que a gente quer um look natural daqueles “acordei assim: linda!”. Em outros, o mood é uma produção poderosa, digna de tapete vermelho. É assim, mesmo, né? Muda o dia, muda a vontade. E a maquiagem nude pode ser a escolha perfeita para todos esses momentos.

“Ela é versátil e combina com todas as situações. Base leve, maçãs do rosto levemente rosadas, sombras em tons terrosos leves e esfumados, um gloss, ou até mesmo um batom nude rosado, amarronzado. As opções são várias e o resultado, sempre lindo”, comenta a maquiadora Daiane Citolin.

Tá na dúvida? Então vem ver essas inspirações de makes nudes pra se sentir linda na proposta.

Maquiagem nude e poderosa

Kim Kardashian é a rainha das produções em tons nude e isso nunca foi motivo pros looks serem menos que poderosos, né? Além do contorno, que não pode faltar num visual à lá Kim, as sobrancelhas bem definidas, olho esfumado e muita máscara para cílios fazem o combo perfeito.

Aposte:
Make B. Trio de Contorno Facial,
Make B. Trio para Sobrancelhas.
Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals
Make B. Delineador Líquido Preto
Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços.

Kim Kardashian usa maquiagem nude
Para quem quer um visual mais glow, como o da Kim, vale apostar em um gloss, como o Intense Superfix Duo Batom Mate e Brilho Em Cima do Salto. Já quem quer uma maquiagem nude com aspecto mais matizado, como a da modelo Karlie Kloss, a dica é escolher um batom mate ou até cremoso, como o Make B. Batom Mate Unique Nude.

Karlie Kloss usa maquiagem nude
Saiba mais
:: Maquiagem para o inverno: veja tendências e arrase no look
:: 7 dicas de maquiagem para disfarçar a acne na pele

Nude e iluminada

O iluminador é melhor amigo da sua maquiagem nude – tanto para um acabamento natural, como a da atriz Shay Mitchell; quanto por aquele look com destaque aos olhos de Jennifer Lopez, perfeito para um festa. “As sombras com uma leve cintilância mas ainda nessa paleta de tons nudes deixam a maquiagem mais elegante, perfeita para a noite”, explica Daiane.

Aposte no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador que ilumina ao mesmo tempo em que disfarça olheiras e manchinhas na pele, por exemplo. Para quem quiser um visual ainda mais radiante, a dica é o Make B. Pó Facial Iluminador que destaca os contornos do rosto e deixa aquele efeito aveludado lindo! <3

Jennifer Lopez usa maquiagem nude
Saiba mais:
:: Como tirar a maquiagem antes de dormir: veja passo a passo
:: Como usar iluminador no outono: inspire-se nessas famosas

No makeup com maquiagem nude

Se você não está a fim de sobrancelhas marcadas, esfumados intensos ou lábios em evidência, a dica é se jogar na trend de make natural. Apesar de não ter excessos, essa produção pede, sim, alguns produtinhos pra garantir um look fresh, como o da Gigi Hadid.

A dica, antes de começar, é apostar em uma base com cobertura leve ou média, como a Make B. Base Líquida Matte Effect. A base, Junto com um pouco de blush e uma máscara para cílios com definição, como a Make B. Máscara Efeito 4 em 1.

Vale também escolher uma das tonalidades mais parecidas com a sua pele da Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals e dar uma leve esfumada em toda a pálpebra, como fez Zoe Kravitz. Finalize com gloss incolor ou batom nude com efeito cremoso.

Gigi Hadid usa maquiagem natural Zoe Kravitz usa maquiagem natural com olho iluminado

Saiba mais:
:: No Makeup: a tendência de maquiagem para adotar já!
:: Sobrancelha natural e bagunçada:conheça essa tendência

Já decidiu como vai ser sua próxima maquiagem nude? Vem ver esse tutorial com a Gisele!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook