Maquiagem na praia: tudo o que você queria saber

Se ainda bate aquela dúvida: “usar ou não usar, eis a questão”, é hoje que a gente te ajuda a decidir

Com maquiagem ou sem maquiagem? Se você já teve essa dúvida na hora de se preparar para ir para a praia, esse texto foi feito para você. E a gente já começa desfazendo o mito: dá, sim, pra usar maquiagem na praia. Porém, claro, alguns cuidados são essenciais, já que a ideia é ficar ainda mais bonita, mas sem descuidar da saúde. Presta atenção nas dicas para arrasar no litoral!

Closeup Of Smiling Beautiful Young Woman At Beach With Straw Hat

 

Pra acertar no tom: Skin Adapt
A praia é uma delícia, mas a gente sabe que o sol não tá pra brincadeiras. Pra ficar protegida e acertar no tom da pele no verão, temos duas palavrinhas mágicas pra você: skin adpat. A tecnologia se adapta aos mais variados tipos de pele, assim ninguém precisa trocar o tom depois de pegar uma corzinha no sol.

O Make B. Multiprotetor Tonalizante Diurno, com FPS 50, funciona como base e protetor, protege do sol e uniformiza o tom da pele. A fórmula leva ainda antioxidantes e ativos específicos que previnem o envelhecimento precoce causado pelo sol, poluição e mudanças de temperatura.

Outro produto que a gente não vive sem no verão é o pó compacto, pra deixar a pele com aquele aspecto aveludado mesmo nos dias mais quentes de frente pro mar. O pó de Make B. também tem FPS 15 – que, combinado com o multiprotetor, forma uma duplinha e tanto de proteção!

Completando a lista de produtos com a tecnologia skin adapt e proteção, o corretivo líquido esconde as olheiras e ilumina a área dos olhos.   

Lábios hidratados
Na hora de escolher o que aplicar nos lábios, lembre-se que eles também precisam de proteção solar e hidratação por causa da exposição ao sol. E nada diz mais sobre o verão que o gostinho de Lip Balm! Lábios protegidos (FPS 15),  hidratados, com um leve toque de cor e efeito glossy que são a cara da estação. Já conhece os lançamentos de Intense? São quatro sabores pra você escolher o seu preferido. Bom mesmo é ter todos: um em casa, outro na bolsa de praia, no carro, na necessáire…

Produtos à prova d’agua
Outra regra básica para os dias de praia é usar produtos à prova d’água, que não vão derreter se você decidir dar um mergulho, né? Se usar lápis ou máscara de cílios, lembre-se disso. O Make B. lápis preto à prova d’água é uma excelente opção.

istock-5071837861

Vai mais uma dica? Evite usar sombras, já que alguns pigmentos podem reagir à exposição excessiva ao sol. Lembre-se: na praia, menos é mais. Exageros não são bem-vindos, já que a praia é um lugar para relaxar, para aproveitar o ambiente, o mar, as companhias e não se preocupar com montação. A maquiagem na praia é pra dar um toque a mais de beleza, não para impedir sua liberdade.

Gostou? Só não se esqueça que, junto com uma maquiagem leve, alguns acessórios não só te deixarão mais bonita, mas serão aliados na proteção solar, como os chapéus. Agora vai pra praia aproveitar o verão, menina!

 

 

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS