Maquiagem na praia: tudo o que você queria saber

Se ainda bate aquela dúvida: “usar ou não usar, eis a questão”, é hoje que a gente te ajuda a decidir

Com maquiagem ou sem maquiagem? Se você já teve essa dúvida na hora de se preparar para ir para a praia, esse texto foi feito para você. E a gente já começa desfazendo o mito: dá, sim, para usar maquiagem na praia. Porém, claro, alguns cuidados são essenciais, já que a ideia é ficar ainda mais bonita, mas sem descuidar da saúde. Por isso presta atenção nas dicas para arrasar no litoral!

Closeup Of Smiling Beautiful Young Woman At Beach With Straw Hat

 

— A primeira dica é quase um alerta: de nada adianta estar gata, se não estiver protegida contra os males do sol. A praia é uma delícia, mas a gente sabe que o astro rei não está para brincadeiras. Para ir à orla é importante que você inverta a lógica e, em vez de uma base com proteção solar, use um protetor solar que tenha cor. O Make B. Multiprotetor Tonalizante Diurno proporciona uma proteção superior, com FPS 50, e graças à tecnologia Skin Adapt, se adapta aos mais variados tipos de pele. E a fórmula com antioxidantes e ativos específicos previne o envelhecimento precoce causado pelo sol, poluição e mudanças de temperatura. Bela e protegida!

 

— Com o calor, o ideal é usar produtos à prova d’água, que não vão derreter se você decidir dar um mergulho, né? Se usar lápis ou máscara de cílios, lembre-se disso. O Make B lápis preto à prova d’água é uma excelente opção.

 

— Lembre-se: na praia, menos é mais. Exageros não são bem-vindos, já que a praia é um lugar para relaxar, para aproveitar o ambiente, o mar, as companhias e não se preocupar com montação. A maquiagem na praia é pra dar um toque a mais de beleza, não para impedir sua liberdade.

 

— Evite usar sombras, já que alguns pigmentos podem reagir à exposição excessiva ao sol. E na hora de escolher o que passar nos lábios, lembre-se que eles também precisam de proteção solar e hidratação por causa da exposição ao sol. O Make B. Africaníssima Batom Perfeito Cremoso Vermelho Étnico tem a seu favor o FPS 25, além de garantir a hidratação.

istock-5071837861

 

Gostou? Então lembre-se que junto com uma maquiagem leve, alguns acessórios não só te deixarão mais bonita, mas serão aliados na proteção solar, como chapéus. Agora vai pra praia aproveitar o verão, menina!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook