Maquiagem com brilho para o dia: aprenda a fazer looks inspiradores!

Viva Linda ensina a usar o glitter nas produções do dia a dia

Quem disse que make com brilho é só para a noite? Desde que usada na medida, em pontos estratégicos e com os produtos certos, dá para criar sim produções com glitter super estilosas para o dia também e fazer toda a diferença na produção! Viva Linda conta todos os truques e, de quebra, ainda mostra como as celebs costumam aderir ao detalhe glow de forma inspiradora!

Toque de glitter no olhar

Que tal dar um toque de brilho na make dos olhos? A sombra glitter pode iluminar pontos estratégicos de forma discreta mesmo durante o dia e compor uma proposta fresh e linda! Faça a diferença na make para a aula ou mesmo para um passeio com as amigas à tarde!

A dica é aplicar o produto em pontos que valorizem o look. Inspire-se na make das famosas para adaptar a ideia ao dia a dia!

As atrizes Sarah Hyland e Ashley Benson, por exemplo, mostram como a make ganha um toque diferente e divertido com detalhes de glitter aplicado na pálpebra inferior, bem rente aos cílios.

Modelo com glitter nos olhos Modelo com glitter na parte inferior do olho

 

Enquanto Ashley preferiu um detalhe bem ao centro do olhar misturando tons metalizados, quase imitando uma lágrima, Sarah usou a sombra com brilho junto de um tom colorido. Lindas! Copie essas belezas para o dia combinando o glitter com máscara para cílios e pronto! Super fashionista! 🙂

Para copiar as propostas acima, aposte nas cores incríveis das sombras brilhosas Superbrilho Glitter Sombra em PóSuperbrilho Sombra em Pó, ambas de Capricho. Combine com a Máscara para cílios da mesma linha e arrase! 😉

Já as belas Lucy Hale, Maddie Ziegler e Taylor Swift preferiram dar o toque de brilho discreto com sombra no canto interno dos olhos. Lucy apenas surgiu com um toque iluminado e muita máscara, enquanto as duas outras estrelas combinaram o glitter com tons terrosos rente aos cílios superiores e inferiores.

Lucy Hale com glitter nos olhos Maddie Ziegler com glitter nos olhos Taylor Swift com glitter nos olhos

 

Deu para perceber que a máscara é a melhor amiga do glitter certo? Essa dupla é aposta certa para quem não quer pesar o look! E dica: o brilho labial completa de forma perfeita a proposta dessa beleza super fresh. Olha que lindo o look da Miley Cyrus:

Miley Cyrus com glitter nos olhos

 

Invente da sua maneira!

Mas dá pra usar o glitter de várias formas. Kylie Jenner, por exemplo, preferiu usar prata em linha fininha do canto interno dos olhos até o canto externo dos cílios inferiores. Para copiar, aposte no lápis para olhos no tom metalizado, que confere um brilho discreto na região.

Kylie Janner com glitter nos olhos

 

Outras inspirações: a bela Zendaya usou a textura glitter no canto interno e toda a pálpebra combinada a um delineado gatinho. Já Blake Lively preferiu a sombra brilhante na região rente às sobrancelhas – uma ótima ideia para as mais discretas!

Vai copiar? Aposte no Minilápis para Olhos cor Prata Rave e combine com Brilho Labial, ambos de Capricho. Lindo!

Zendaya com glitter nos olhos Blake Lively com glitter nos olhos

 

Inspirada para apostar na sombra brilhosa também durante o dia? Você costuma se jogar no brilho na hora da make? Conte para a gente nos comentários! 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook