Maquiagem antes e depois: a make que mudou o dia de Suelen Johann

Maquiadora conta todos os truques de maquiagem que usou após um tratamento

Toda mulher sabe: sempre tem aquele dia em que você se olha no espelho e quase não se reconhece. Pode ser por cansaço ou uma espinha indesejada, mas a verdade é que, nessas horas, uma boa make pode salvar tudo (inclusive o seu humor!). A maquiadora de O Boticário Suelen Johann passou por algo parecido: depois de fazer uma pequena cirurgia bucal, ela se viu com o rosto bastante inchado às vésperas de encontrar o namorado.

Mas nada de desespero! Afinal, Suelen sabe bem que um bom truque de make faz mágica com a gente! “Quando me vi, pensei: meu Deus, preciso dar uma melhorada! E então fui ver se a maquiagem podia ajudar. Quando vi o resultado, quase não acreditei”, conta.

A foto com o resultado foi parar no Instagram da maquiadora e fez o maior sucesso! Veja o antes e depois:

antes e depois da maquiadora Suelen com a make

Para os truques,  Suelen fez o seguinte:

1) Usou três tons de base, trabalhando bastante com o jogo de luz e sombra

2) Aplicou dois tons de pó, um para iluminar bem e outro para escurecer os pontos necessários, buscando afinar as bochechas

3) Passou apenas a parte mais escura do Make B. Blush Compacto Mosaico Gold nas maçãs do rosto

4) Nos olhos, usou uma sombra marrom mate, pra dar mais profundidade

5) Para os lábios, optou pelo Make B. Batom Velvet cor Pink. Já que o inchaço deixou a boca muito pequena, o batom a aumentou, fazendo a finalização perfeita!

Suelen até nos confessou como se sentiu no antes e depois daquele dia: “Depois da cirurgia eu não estava me sentido bem, me senti até feia. Mas, quando me vi maquiada, mudou meu dia. Fiquei tão feliz que, mesmo estando em pós cirúrgico, tive vontade de sair de casa. Meu psicológico mudou de 0 pra 80, foi muito incrível!”

Ficou demais! E você, curtiu? Não esqueça de contar nos comentários o que achou!

COMENTÁRIOS 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS