Makes, desfiles e um cão na passarela: veja os temas mais comentados do SPFW

Inspirações dos estilistas do terceiro dia continuam repercutindo nas redes sociais

Os desfiles desta temporada outono-inverno do São Paulo Fashion Week estão realmente dando o que falar! Mais do que se preocuparem com suas coleções tão esperadas pelo público, os estilistas também não descuidam dos detalhes que transformam seus desfiles em verdadeiros espetáculos. E a edição especial do Espelho da Beleza – SPFW conta pra você tudinho o que está bombando nesta quinta-feira nas redes sociais quando o assunto é a semana de moda mais badalada do país.

espelho da beleza
1. Adoção de Animais

Já sei, você vai se perguntar: “adoção de animais? Como assim?” Mas é isso mesmo. O estilista Ronaldo Fraga abriu seu desfile na quarta-feira com uma campanha pra lá de especial em favor da adoção de animais. Um cãozinho muito fofo passou pela passarela exibindo uma placa com a frase “Animal não é grife. Adote, não compre”. Nós amamos a causa e o modelo!

2. Desfile Ronaldo Fraga

É claro que Ronaldo Fraga não ousou apenas com a campanha pela adoção de animais, por isso se tornou um dos assuntos mais falados do dia. Em seu desfile, ele impressionou a todos com suas modelos totalmente pintadas de vermelho, e com olhos desenhados na testa para simbolizar a Cidade Sonâmbula, tema de sua coleção. Ousada, né?

3. Sombra

Um dos produtos mais queridos pelas mulheres também virou assunto nesse quarto dia de desfiles: a sombra apareceu nas makes de alguns desfiles, como o da Ellus e da Animale, em looks mais esfumados. No lounge de O Boticário, a cor de sombra mais pedida é a Fusion Effect Green de Make B. Tropical Colors. Um arraso!

4. Desfile Iódice

Inspirada nas tribos africanas, a coleção da Iódice conquistou todo mundo com suas estampas, franjas e vestidos com decote em V, sem esquecer das peças felpudas em crochê, que são a cara do inverno. 😉

Para saber muito mais sobre os assuntos que estão dando o que falar nesse SPFW, fique ligada em Radar Make B. e não perca nenhum detalhezinho das tendências que vêm por aí.

Fotos: Agência Fotosite e Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook