Make natural! Um tutorial com a tendência das passarelas

Pele perfeita + máscara para cílios + batom nude: o que você precisa para ficar linda e na moda

Quem aí já ouviu falar da famosa “make nada” ou “make natural”? Quando você conheceu a expressão ou se está lendo pela primeira vez, deve ter pensado: ok, é uma tendência baseada em realçar a beleza natural, mas como fazer isso? Fato é que a make natural, na verdade, é composta de vários produtos: uma pele bem feita com base, corretivo, pó e blush, cílios volumosos com várias camadas de máscara, um batom nude, um iluminador, uma sombra clara levemente esfumada. São muitos os segredos dessa make que é tudo! O look brilhou nas passarelas das últimas semanas de moda: quanto mais natural, melhor! E vamos combinar: é a produção perfeita para o verão, a estação mais quente do ano. Quer ver como fazer? Anote as dicas desse tutorial simples e rápido! <3

Antes de qualquer coisa, aplique um hidratante em todo o rosto para que a pele esteja macia e livre de pontos secos. Depois, use um primer para garantir que a make fique intacta o dia inteiro.

Fotos: Eduardo Alapont

COMENTÁRIOS 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Tenho 55 anos e minha pele apresenta muitas marcas de expressão até mais do que a idade q ue tenho. Não tenho condições de uma cirurgia plastica. Gostaria de dicas de produtos que estivessem a minha altura de adquiri-los, para fazer uma tentativa de amenizar um pouquinho este aspecto de velhice.