Make iluminada: 4 dicas de Bruna Malheiros para usar o pigmento para olhos

O produto garante um upgrade a qualquer produção

Uma make iluminada faz toda a diferença no look, né? E a gente não está só falando da pele não, o olhar iluminado também faz sucesso entre as apaixonadas por maquiagem. E pra quem ama o efeito radiante de uma pálpebra iluminada, a maquiadora Bruna Malheiros trouxe quatro makes fáceis de fazer e lindas! Confira!

 

VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=pC8D2gR-WiU

 

Demais, né? A gente amou e elencou aqui em Viva Linda as dicas de Bruna – e ainda trouxe inspirações. Vem ver!

Maquiagem monocromática

Apostar em uma make toda de uma cor só é uma das tendências da estação e funciona superbem, tanto para tonalidades vibrantes quanto para aquelas mais discretas. A dica de Bruna é investir em produções monocromáticas, com o batom combinando com o pigmento que você escolher para os olhos.

O bônus é que essa pode ser uma produção curinga para aquele evento que surge de última hora. A Bruna combinou o Make B. Pigmento para Olhos Magic Brown e o Make B. Batom Cremoso Nude Up, que ficam lindos juntos!

E é só finalizar os olhos com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços para ficar diva assim como a Lupita Nyong’o

atriz lupita nyong'o com maquiagem metalizada


Veja mais:
No makeup: a tendência de make natural para adotar já
Maquiagem leve para casamentos: veja tendências para noivas

Pigmento para iluminar o olhar

A dica é usar o pigmento para iluminar o centro da pálpebra. Depois de escolher a sombra que você vai usar e aplicá-la, use um pincel para depositar com delicadeza o pigmento bem no meio da pálpebra móvel – aliás, na hora de usar a sombra, não precisa nem se preocupar em preencher essa área.

O Make B. Pigmento para Olhos Nude Shine deixa um glow super divo na make e combina tanto com sombras coloridas como com cores mais neutras, como a escolhida por Joan Smalls.

Joan Smalls usa maquiagem metalizada
Olhos esfumados poderosos

Os pigmentos são perfeitos para quem quer dar um upgrade no olho esfumado. A Bruna ensina a combinar o tom marrom intenso da Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals com o Make B. Pigmento para Olhos Taupe Glow.

O primeiro passo é esfumar a pálpebra com a ajuda de um pincel – vale lembrar que quanto mais suave for seu movimento, mais sucesso terá sua maquiagem. Depois, aplique o pigmento, começando pelo canto interno e indo até quase alcançar o canto externo.

Com a pálpebra móvel pronta, a dica é trazer um pouco de luz para o canto interno do olho. Para isso, use o mesmo pincel para aplicar o brilho invadindo um pouquinho até os cílios inferiores. Para garantir esse ar dramático como o de Lottie Moss, não se esqueça das várias camadas de Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços.

Lottie Moss usa maquiagem com pigmento


Veja mais
Esfumado colorido: inspire-se nessa maquiagem
Maquiagem esfumada: passo a passo para o contorno redondo

Delineado metalizado

A última dica é perfeita para quem gosta de ousar na make. O clássico delineado também pode receber uma proposta nova quando feito com um pigmento. O efeito do delineado metalizado é moderno e cheio de estilo – prova é essa imagem da diva Kerry Washington  <3.

A dica da maquiadora é fazer uma espécie de “pastinha” com o pigmento que você escolher e o Make B. Primer para Olhos, assim o traçado fica no lugar, como se fosse mesmo um delineador. Um pincel para delinear sombra é perfeito para deixar o traçado do tamanho que você quer.

Kerry Washington usa pigmento para delinear os olhos


Veja mais:
Sombra e batom metalizados: saiba tudo sobre a tendência

Você já usa pigmento nas suas maquiagens? Conta pra gente qual seu estilo favorito!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS