Make de selfie foi tema do sétimo episódio do Desafio da Beleza

Competidores receberam a tarefa de fazer uma maquiagem linda e básica

O episódio do Desafio da Beleza dessa semana trouxe um tema que interessa a todas as mulheres: make para selfie. O beauty artist Daniel Hernandez explicou que para arrasar nessa maquiagem é preciso enaltecer os pontos positivos sem perder a naturalidade de cada mulher.

Como jurada convidada, o programa trouxe a blogueira Fê Sena, que adora fazer altas selfies. Ela contou que o problema é que na selfie aparecem todas as imperfeições da pele. Ou seja, make de selfie arrasadora é make de pele perfeita. 😉

Os participantes tiveram 15 minutos para fazer essa maquiagem e antes de começar a prova Daniel contou um segredo para ajudar o pessoal: não há pele linda sem Primer Facial. “Uma camadinha leve já deixa a pele muito mais uniforme e a make bem melhor fixada“, entregou.

Felipe Moreira foi o vencedor da primeira prova da noite, porque apesar de receber a modelo com mais acnes foi capaz de fazer a pele mais perfeita. Como a gente sempre passa por esse perrengue e não temos o Felipe para nos maquiar nesses dias, preparamos um passo a passo superfácil pra mandar as espinhas para bem longe e preparar uma pele lindona. Confira:

Modelo maquiada por Felipe Moreira

 

PASSO 1 – Aposte no Make B. Trio de Corretivos Camouflage optando pela cor verde para disfarçar as espinhas avermelhadas e arroxeadas.

PASSO 2 – Depois, neutralize a cor verde aplicando por cima dele o tom bege claro ou bege médio. Você pode aplicar dando leves batidinhas com os dedos ou espalhar com o pincel de base, tudo com bastante cautela para não tirar o corretivo que está por baixo.

PASSO 3 – Agora sim, depois de disfarçadas as espinhas, aplique a base com o pincel e, então, o para dar aquele acabamento aveludado.

PASSO 4 – Pronto! Pele linda e perfeita para arrasar na selfie! Agora, claro, dê aquele toque especial com um blush discreto, uma sombra leve, uma máscara para cílios arrasadora e um batom bem lindão. #partiuselfie

O episódio ainda teve outra prova. Dessa vez os participantes tinham a missão de incrementar a primeira maquiagem de acordo com a hashtag que receberam do Felipe, o vencedor da primeira prova. O vencedor foi o Alzyr que fez a make #olhaeunooscar. Divou mesmo, não é?

Modelo maquiada por Alzyr com sombra clara luminosa e lábios com aspecto levemente molhado

 

Quer uma ideia de make ‘acordei linda assim’? O Beauty artist Daniel Hernandez ensina os truques para fazer uma maquiagem bonita e natural!

https://www.youtube.com/watch?v=2svhqhgg8q8

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS