Make B. Urban Ballet: conheça esta coleção delicadamente marcante

Nova linha de make e novo Des. Colônia têm lançamento nesta sexta-feira

A nova coleção Make B. Urban Ballet chegou às lojas nesta sexta-feira, dia 18, já com vários lovers assumidos. Em primeira mão, os maquiadores de O Boticário, maquiadores convidados, as blogueiras Mari Saad e Ju Goes, e a atriz Julianne Trevisol conheceram e experimentaram os novos produtos, e nos contaram quais foram suas paixões à primeira vista.

coleção make b. urban ballet em exposição
Make B. Urban Ballet foi inspirada no contraste entre a delicadeza do ballet e a força das grandes metrópoles

>Clique e saiba mais sobre a coleção completa 

O maquiador Robert Estevão foi quem elaborou as makes para a campanha desta coleção, que traz o contraste entre a leveza do ballet e a força das grandes cidades. Fã de produções mais dramáticas para o dia a dia, ele conta que seu objetivo foi inspirar as mulheres a ousar no batom escuro ou em um olhar mais marcante, complementando com looks mais suaves.

maquiador robert estevão se preparando para maquiar
Robert Estevão, maquiador

Robert dá destaque ao Delineador Líquido de Urban Ballet, escolhido para ocupar o posto mais alto na bancada de maquiagens, pela sua versatilidade para ser usado no dia a dia. E as cores da linha como um todo também prometem virar sucesso: “elas são ótimas, lindas e fáceis de usar. Dão profundidade e luminosidade ao look”, disse Robert.

Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário, produziu as blogueiras Mari Saad e Ju Goes com os novos produtos de Make B. Urban Ballet, e aproveitou para conhecer os novos produtos.

suelen johann passando batom
Suelen Johann aproveitou o intervalo entre uma maquiagem e outra para se produzir também

Ela se apaixonou pelo batom Batom Cremoso Lace Salmon e pela Palette de Maquiagem (que pode ser usada como uma bolsa de mão também!). Segundo a expert, a Palette é super versátil, com texturas mate e cintilante, iluminador, blush, sombras com cores úteis para o dia a dia e muito mais.

Para a produção da blogueira Mariana Saad, Suelen apostou no olhão marcante, equilibrado com muita luminosidade. Nos olhos, marcou o côncavo com sombra azul petróleo da Palette de Maquiagem, fazendo um efeito esticado, alongando em direção às têmporas. A pálpebra foi destacada com a sombra cintilante rosa do Quarteto de Sombras Rose Boulevard (brilho na medida certa!). O toque final do olhar ficou por conta do Lápis para Olhos Dramatic Blue na linha dos cílios inferiores. E na boca, o Mousse Labial Salmon Avenue, com textura mate, contrastou com o brilho do resto do look.

mariana saad sorri para o espelho
Quarteto de Sombras Rose Boulevard e Lápis para Olhos Dramatic Blue foram usados na make da blogueira

Mari adorou os tons rosados da coleção, como os do Batom Cremoso Lace Rose e do Duo Blush Plié. Outro queridinho eleito por ela foi o Pó Translúcido Tule, por não marcar as linhas de expressão.

suelen johann maquia juliana goes
Suelen Johann maquia blogueira Juliana Goes

Já para Juliana Goes, Suelen optou por fazer uma make com preto no canto externo dos olhos e rosa claro no canto interno. A delicadeza do ballet também se expressa na cor escolhida para os lábios: o Mousse Labial Salmon Avenu ganhou o coração da Ju.

Assim como Mari Saad, Ju Goes é adepta das cores neutras e clássicas no seu dia a dia. Segundo ela, seu guarda-roupa se divide entre tons de preto, bege e rosa. Por isso, não é de se surpreender que ela tenha amado a paleta de cores da coleção. <3 Ju contou ainda que se fosse para eleger o produto que ela mais gostou, seriam dois: a Máscara para Cílios Double Drama, que tem dois aplicadores (um para dar volume e outro para alongar) e o Duo Blush Plié, que pode ser usado tanto para dar mais destaque para o contorno, quanto para dar aquele efeito natural nas maçãs do rosto.

atriz julianne trevisol posa para foto em posição de bailarina
Julianne Trevisol conheceu todos os detalhes de Make B. Urban Ballet

A atriz Julianne Trevisol, que atualmente interpreta a personagem Lu, na novela Totalmente Demais, também foi uma das nossas convidadas para conhecer de pertinho as novidades de Make B.! Com uma identificação muito forte com o ballet, Julianne adorou a coleção. O maquiador Robert Estevão aproveitou a atitude da atriz para ousar no delineado gráfico.

detalhe do delineado gráfico de julianne trevisol
Delineado gráfico foi o protagonista da make de Julianne Trevisol

Julianne nos contou que depois que mudou radicalmente a cor do seu cabelo, passou a usar mais blushes rosados, que combinam com o seu novo look. Por isso, o Duo Blush de Make B. Urban Ballet é o seu favorito da coleção. <3

A edição limitada de Make B. Urban Ballet conta ainda com uma fragrância Des. Colônia, que combina o toque delicado de Flores Transparentes com a força do acorde de Tulipa Negra. Ficou curiosa para conhecer toda a coleção? Veja qual o ponto de venda mais próximo de você e apaixone-se. 😉

 

COMENTÁRIOS 27

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS