Make B. Tropical Colors: pré-lançamento da nova coleção destaca exuberância e brasilidade

Evento de O Boticário transformou o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, em uma verdadeira floresta tropical

O clima tropical invadiu o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, na noite de 30 de julho. Em meio a um festival de cores, o evento de pré-lançamento da coleção Make B. Tropical Colors apresentou beleza e brasilidade na passarela. Em um desfile colorido e repleto de performance, imprensa e convidados se surpreenderam do início ao fim. Acomodados em volta de uma grande mesa localizada no palco e decorada com copos de cristal e pratarias, os convidados acompanharam de perto o desfile de looks criados a partir dos produtos da nova coleção de maquiagem, que chega às lojas em 1º de setembro.

Sob o comando criativo do make-up artist Fernando Torquatto, oito modelos apresentaram as diversas possibilidades de Tropical Colors na passarela. O que se viu foram olhos marcados, lábios intensos e uma, duas, três sombras misturadas em um mesmo visual. “Tudo foi pensado para colorir e trazer modernidade para as mulheres”, explica Torquatto. As modelos assinaram embaixo. “A coleção está linda e inovadora”, conta Carmelita Mendes, que mostrou a versatilidade da coleção em performances cheias de estilo. Já a modelo Tayane Leão elegeu o produto que mais gostou: “as cores são vibrantes, mas a sombra verde com fundo marrom é a minha favorita. Já estou usando, amei!”.

Modelo Carmelita no desfile de Make B. Tropical Colors.

O espetáculo contou ainda com looks ousados e cheios de transparência assinados pelo estilista Samuel Cirnansk, que vestiu as modelos com collants com estampas de folha e modelagem assimétrica. O hairstylist Ricardo dos Anjos foi o responsável pelos cabelos. “A ideia era deixar alguns cabelos mais ondulados, outros só com frizz. Num estilo bem selvagem mesmo!” – conta. Quando o desfile parecia ter terminado, a porta dos fundos do teatro se abriu para dar espaço à beleza do Parque Ibirapuera. Torquatto assinou o gran finale levando as modelos para fora da passarela.

Após o desfile, os convidados puderam conhecer de perto a nova linha. “Fiquei arrepiada dos pés à cabeça. Sempre gostei muito de maquiagem, mas o que O Boticário apresentou hoje foi maravilhoso”, diz Daniely Balbino, cliente do Clube Viva O Boticário.

Cliente do Clube no desfile de Make B. Tropical Colors.

A franqueada de O Boticário em Osasco, Gisela Heitzmann, também adorou. “Os batons coloridos estão em alta. Tenho certeza de que os de Make B. Tropical Colors vão surpreender”.

Franqueada no desfile de Make B. Tropical Colors.

Quem também fez questão de conferir o lançamento da nova linha de Make B. foi a jornalista Gloria Kalil. “Fazia tempo que eu não via uma cenografia tão bonita e adequada ao tema. Fernando Torquatto sabe como fazer uma make impecável”. Sabrina Olivetti, blogueira do Coisas de Diva, não escondeu seu encanto pela novidade. “As maquiagens coloridas têm tudo a ver com o verão”.

Gloria Kalil e Sabrina Olivetti no desfile de Make B. Tropical Colors.

Ficou curiosa para conferir o desfile e os detalhes das makes? Assista ao vídeo do evento em nosso canal do YouTube e descubra tudo sobre essa novidade!

Saiba mais sobre essa novidade em Radar Make B.

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. olá, não sei fazer maquiagem, fico horas em frente ao espelho tentando se maquiar, so que não consigo, so consigo passar um lapis e baton, não sei que cor de base é bom para meu rosto que tem algumas manchas, minha maior necessidade e esconder as manchas, por favor me ajudem.