Lindas e Tensas: um up na make que salvou a noite de Ana Paula

Uma vez por mês, contamos a história de uma mulher que foi saiu do sufoco graças a uma make

Ana Paula

Em uma noite quente, Ana Paula aceitou o convite de sua amiga e do namorado dela e foi para um barzinho curtir a noite com eles. Sua intuição lhe disse que seria uma noite especial! Chegando lá, o namorado de sua amiga também havia levado um amigo e, de cara, rolou um certo clima. Ana Paula e o novo amigo trocaram olhares, risadas e até contatos, mas, naquela noite, nada aconteceu.

Ana Paula confessa: estava em uma fase de não querer se envolver com ninguém e, apesar de ter se sentido atraída por ele, se convenceu de que aquela química era coisa de uma noite só. Ele tentou ligar alguns dias depois, mas ela não teve coragem de atender. Desde então, não conseguia mais tirá-lo da cabeça.

Quando, finalmente, ela tomou coragem e atendeu o celular, o papo rolou muito bem e, entre outros assuntos, ele perguntou onde ela trabalhava. Ficou a promessa de um dia se encontrarem para almoçar. Ao telefone, Ana Paula contou que estava muito atarefada no restaurante em que era gerente, mas que iria ligar para combinar melhor o dia. Ele retrucou, dizendo que, por ele, iria mesmo assim, nem que fosse só para ficar admirando-a de longe, o que fez o seu coração bater forte. E tinha como ser diferente? <3

O que ela não imaginava é que ele apareceria de surpresa no restaurante na noite seguinte. Ana Paula o viu de longe e foi correndo para o banheiro, supernervosa. Como ela iria encontrá-lo ali, de surpresa? Ela não estava nem arrumada para isso! Depois de respirar fundo, Ana Paula pegou a nécessaire e investiu em uma make rápida para lhe dar confiança. Ela não tinha muito tempo, então fez um delineado gatinho, que sempre foi a sua especialidade, retocou o batom e soltou seus cachos. Depois desse toque, ela se sentiu linda e cheia de segurança para sair do banheiro e encará-lo.

Foi só Ana Paula colocar os pés para fora do restaurante que ele a beijou, de surpresa. Ela ficou sem graça, mas confessa: adorou a ousadia dele que, depois do beijo, a olhou e disse “Nossa! Você trabalha sempre linda assim? Desse jeito, não vou conseguir desgrudar de você!” Os dois saíram para conversar e, desde aquele dia, passados 10 anos, nunca mais se desgrudaram!

Essa é a história de como a make certa na hora certa transformou a vida de Ana Paula. E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook