Lindas e Tensas: quando a nécessaire ajudou Ingrit a ir do happy para a balada

Todo mês vamos contar aqui em Viva Linda histórias em que o look certo ajuda a tornar o seu momento especial

Ingrit Gava

Ingrit Gava é formada em Administração de Empresas e trabalha todos os dias das 12h às 19h. Geralmente, ela usa roupas casuais para enfrentar o dia de trabalho, como uma calça social ou jeans, camisa e sapatilha nos pés. Na make, costuma usar o básico: pó, blush e máscara para cílios. Depois do expediente, de vez em quando, ela costuma encontrar as amigas para um papo divertido.

Um dia, Ingrit marcou um happy hour com uma amiga que não via há um bom tempo. A conversa estava ótima e o clima superagradável. Foi aí que veio a ideia: aproveitar a noite e cair na balada! Mas, e o look? Ingrit foi direto do trabalho, e precisaria dar um up na maquiagem.

Pois justamente naquele dia Ingrit trocou de bolsa e deixou a nécessaire com as makes em casa. Sua amiga (que sorte!) estava lá para salvar a noite. Foram para o banheiro do bar mesmo, sem pensar muito, e ali fizeram o seu pequeno momento de transformação do visual de dia para o da noite. O mais curioso foi que, enquanto Ingrit estava sendo maquiada por sua amiga, uma menina entrou no banheiro, viu a cena e logo já foi contando que precisava de uma ajudinha dessas também.

O resultado? As duas amigas maquiaram a menina para arrasar no encontro com um gatinho, e depois seguiram lindas direto para a balada, e dançaram a noite inteira. “Foi uma das noites mais divertidas e inusitadas que já tive! A festa cheia de gente bonita, e eu estava me sentindo linda com um delineador nos olhos e um batom vermelho lindíssimo“, lembra Ingrit.

Essa é a história de como ter uma nécessaire na hora certa transformou o dia de Ingrit. E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS