Lindas e Tensas: para Andréia, qualquer lugar é o certo para se transformar

Todo mês, contamos em Viva Linda histórias em que acertar na make faz o seu dia se tornar especial

Andréia Assis

A publicitária Andréia Assis tem 27 anos e mora em Capivari, no interior de São Paulo. Todos os dias, ela acorda às 5h30 da manhã para ir trabalhar em Piracicaba, que fica a 50km de sua casa. Certo dia, ela acordou em cima da hora de sair. “Saí correndo, com o cabelo despenteado, sapato nas mãos, colocando a camisa e abotoando a calça. Tudo para não perder o ônibus“, conta.

Da rodoviária de Piracicaba, Andréia tem que pegar outro ônibus que a leva até o trabalho, e só tem 15 minutos entre descer de um e esperar o outro. E foi nesse intervalo que ela correu até o banheiro para chegar ao trabalho produzida. “A minha sorte é que mulher tem tudo na bolsa! Ninguém merece começar o dia toda bagunçada. Fui ao banheiro, passei maquiagem, arrumei o cabelo e fui para a fila do segundo ônibus. Senti que todos me olhavam de uma forma diferente, me senti linda!“.

Mais segura e confiante, Andréia sentou no ônibus para a segunda parte do trajeto, e notou que um homem atraente entrou logo depois. “Ele era lindo e me olhava de um jeito que chamou a minha atenção. E sentou ao meu lado. Conversamos um pouco e ele logo desceu, mas trocamos telefones e até hoje conversamos. Foi uma sensação incrível!. Se ele me visse 15 minutos antes, não ia puxar assunto“, brinca.

Viu só como ter os produtos certos na hora certa transformou o dia de Andréia? E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS