Lindas e Tensas: conheça Sheron, que ficou sem maquiadora durante um concurso de beleza – e mesmo assim, arrasou!

Uma vez por mês, vamos contar histórias em que o look certo ajuda a tornar o seu momento especial

Além de beleza, para ser miss é preciso ter simpatia, elegância e muita força de vontade. Após passar por dificuldades em um concurso de beleza, a gaúcha Sheron Vargas, de 21 anos, mostrou que tinha todos esses atributos, e por isso mereceu o título de Vice Miss Mercosul, conquistado no ano passado.

Sheron, que sempre se interessou pelo mundo da beleza, já estava com tudo preparado para enfrentar a maratona de fotos, desfiles e entrevistas do concurso, que duraria três dias. As roupas estavam separadas e uma maquiadora foi contratada para auxiliar a jovem, que havia participado de eventos do tipo apenas quando criança.

Mulher jovem, morena, com batom vermelho

Para se somar ao nervosismo por estar na competição, uma preocupação adicional chegou à Sheron momentos antes do início do concurso: a mãe da maquiadora ficou doente e ela não pode comparecer ao evento. Embora tivesse um blog de maquiagem e estivesse acostumada a fazer as próprias produções para o dia a dia, a garota entrou em pânico.

Depois de chorar e pensar em desistir, Sheron ouviu o conselho da mãe e decidiu fazer a própria make durante os três dias do evento. No primeiro, como não estava preparada, ela teve que usar produtos emprestados de outras participantes. Depois, a maquiagem dela foi levada até o local e Sheron pôde se produzir com mais tranquilidade.

Apesar do susto, ela conta que a sensação de ficar em segundo lugar, mesmo com todas as dificuldades, foi incrível: “Nunca imaginei que conseguiria, porque competi com meninas que eram modelos profissionais. Na hora do anúncio, chorei muito!”. Além do título, a experiência também serviu como lição de vida para Sheron. “A gente vê que na hora do susto consegue dar um jeito e fazer as coisas acontecerem. Foi ótimo me ver responsável por alguma coisa importante e perceber que eu era capaz. Acho que me saí bem”.

Essa história mostra como aprender a fazer uma make incrível transformou a vida de Sheron. E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS