Lindas e tensas: a maquiagem que salvou Fernanda em uma festa de casamento

Uma vez por mês contamos histórias em Viva Linda de alguma situação que a maquiagem salvou o dia de alguém.

 estudante Fernanda Warlet, sorrindo

 

Todo mundo tem aquela festa de casamento de uma amiga conhecida que gera altas expectativas. Com a Fernanda Warlet, estudante de medicina, não foi diferente. Uma de suas amigas mais próximas ia casar em um sábado à noite e, para não fazer feio na festa, ela marcou salão para fazer maquiagem e cabelo. Até aí, tudo sob controle.

No dia do evento, porém, nada ocorreu como o esperado. Uma viagem de emergência interrompeu os preparativos para a festa – a maquiagem e o cabelo para a cerimônia já eram! Pegou a bolsa, o vestido e a clutch para a festa e partiu com a esperança de conseguir voltar a tempo da celebração. “Solucionei super rápido o que precisava e nem acreditei quando vi no relógio que conseguiria ir na festa da minha amiga“, comemorou.

Com a make e o cabelo cancelados, a solução foi fazer o que dava no carro assim que chegou na festa. “Foi um mega desafio”, conta. Pior: na correria para viajar, Fê esqueceu os melhores amigos – a máscara para cílios e o delineador – em casa! Como resolver a situação a poucos instantes do casamento? “Comigo não tem tempo ruim. Cheguei na festa com a pele preparada, só com um corretivo, base e um blush e encontrei minhas amigas. Sem cerimônias, pedi emprestado o que faltava”.

Em um pulo no banheiro,  deu uma retocada no blush, fez o melhor delineado gatinho que pode, passou i-n-f-i-n-i-t-a-s camadas de máscara de cílios e, finalmente, foi aproveitar a noite. “Estava me sentindo linda! Foi uma das melhores festas que eu já fui, por toda essa situação e correria do dia que não estavam planejadas. Viver a vida deixando a coisa acontecer é melhor”, relembra Fê.

Essa é a história de como uma máscara de cílios e um delineador transformaram a vida da Fernanda. E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS