Lindas e Tensas: a make que transformou o dia de Gabriela

Uma vez por mês, vamos contar histórias em que o look certo ajuda a tornar o seu momento especial

Estudante de Arquitetura, Gabriela Rosado estava no estágio, no meio do canteiro de obras de uma reforma, quando viu um homem moreno, alto e lindo se aproximando. Ele estava impecável, de terno e óculos escuros. Gabriela ficou hipnotizada e, quando olhou para si mesma, estava de botas de borracha, de capacete e toda desarrumada. Um homem como ele tinha de aparecer justamente naquele momento?Jovem sorrindo

Nervosa, ela correu ao escritório e resgatou da sua bolsa uma máscara para cílios e um batom. Depois, entrou no primeiro banheiro que encontrou. Gabriela passou o batom mais glamouroso da nécessaire e aplicou várias e rápidas camadas de máscara para cílios, afinal, alguém duvida que o poder de conquista de uma mulher está no olhar?

Com o toque de mágica que mudou o seu visual completamente, só faltava se livrar do capacete de obra que nada combinava com seu novo look. Gabriela tirou o capacete e soltou os cabelos. Agora, a missão era encontrá-lo novamente pelo prédio.

Depois de alguns minutos, deparou-se com o gato novamente. Ele era, justamente, o contador que iria fazer uma consultoria para o seu setor. Gabriela não teve dúvidas: lançou um olhar conquistador e jogou todo o charme pra cima dele, que não resistiu! Ali mesmo, começou o papo que, algum tempo depois resultaria em um namoro. Eles estão juntos até hoje!

Essa é a história de como a make certa mudou a vida da Gabriela e transformou um momento tenso em inesquecível. E você, já teve a vida salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #IntenseOBoticario 🙂 A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

Foto: Renata Hickel

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS