Lindas e Tensas: a make que salvou o dia de Juliana

Uma vez por mês, vamos contar histórias em que o look certo ajuda a tornar o seu momento especial

Jovem sorrindo
Estudante de Letras, Juliana Roza estava no fim do semestre em meio a semana de provas finais. Sem dormir direito há vários dias, ela não tinha tempo para outra coisa que não fosse estudar. Já era sexta-feira e depois de uma semana supercansativa ela foi acordada pelo telefonema de uma empresa para qual ela havia mandado currículo há algumas semanas. O problema é que eram 9h30 e eles pediram que ela estivesse na empresa às 11h para fazer a entrevista que poderia lhe render o estágio dos sonhos. Juliana se olhou no espelho de pijamas, com aquele rosto cansado e cheio de olheiras. A vaga tinha de aparecer justamente naquela semana?

No momento de tensão ela chegou a pensar em não ir, achando que aquele aspecto cansado poderia fazer com que ela não conseguisse a vaga. Depois de pensar por alguns instantes e respirar fundo, Juliana resolveu encarar a tarefa de estar apresentável (e no horário) no local da entrevista. A condição? Levar a sua nécessaire com ela!

Juliana se vestiu rapidinho com um look que ela sempre usava quando precisava de segurança e saiu rapidinho. No ônibus mesmo, ela deu aquele up no visual, apostando no corretivo e na base para dar aquele ar saudável, na máscara para cílios para levantar o olhar e no batom preferido, rosinha, para dar confiança.

De uma hora para a outra Juliana parecia outra mulher. Agora, só faltava prender o cabelo para deixar o rosto superconfiante em evidência. Arrasando na apresentação, ela nem precisou de muito esforço. Em poucas palavras mostrou que era perfeita para a vaga e conseguiu o estágio! Ainda hoje, 10 meses depois, ela continua trabalhando no mesmo lugar e sua história ainda lhe rende boas risadas!

Essa é a história de como a make certa na hora certa mudou a vida da Juliana e transformou um momento tenso em uma grande oportunidade. E você, já teve a vida salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas 😉 A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS