Lindas e Tensas: a make que salvou a formatura de Camila

Uma vez por mês, contamos histórias de momentos em que a maquiagem transformou o dia de alguém

lindas_e_tensas

Camila acordou com aquele bom humor típico de uma futura jornalista que iria se formar dali a alguns poucos dias. No início da semana da sua formatura, a emoção misturada com ansiedade andava deixando seus dias cheio de expectativa! Aquele era para ser um desses dias até que Camila, ainda meio dormindo, foi até o banheiro e se viu no espelho. Ela estava com uma incômoda e indesejável espinha na testa.

Era possível que, justo faltando uma semana para o dia mais importante da sua vida, lhe surgisse uma espinha em um lugar supervisível? Depois de pensar no que fazer, Camila resolveu ouvir os conselhos das amigas e deixar a espinha quietinha. Vá que ela suma de uma hora para a outra, com a mesma rapidez que surgiu!?

Ansiosa, afinal, logo seria o dia da sua tão sonhada formatura, Camila começou a mexer na espinha e acabou deixando uma marca na testa. E agora? O que fazer? Foi então que Camila pegou o corretivo e aplicou apenas no machucado. Esperou secar, e aplicou novamente, e assim fez por várias e várias vezes. Depois, ela aplicou a base e, por último, o pó. Quando acabou a make, ela não acreditou: parecia mesmo que ela havia passado uma borrachinha na testa.

“Demorei muito mais tempo preparando a pele que fazendo o resto da make. No fim da festa, até peguei chuva, e nem assim a espinha apareceu”, comemora ela, que coleciona lembranças e fotos maravilhosas do dia inesquecível da sua formatura.

Essa é a história de como a make certa na hora certa transformou o dia mais especial da vida de Camila. E você, já foi salva pela maquiagem e tem uma boa história como essa para nos contar? Envie-a junto com a sua foto pelo Instagram com a hashtag #LindaseTensas. A cada mês, publicaremos uma nova história em Viva Linda. E a próxima pode ser a sua!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook