Lançamos o desafio: você sabe como passar delineador?

Leitora de Viva Linda topou nossa proposta e testou por uma semana o delineado gatinho

O delineado gatinho é um xodó das apaixonadas por make e praticamente um sonho para aquelas que não são íntimas dos pincéis. A estudante Ana Piaszenski fazia parte do segundo grupo e superacreditava que arrasar no delineado gatinho era para poucas!

>>> Veja mais dicas de maquiagem! 🙂

Mas quer saber? Viva Linda acredita que toda mulher é capaz de se sentir poderosa e independente fazendo o seu próprio delineado gatinho, e por isso desafiou Ana a fazer um delineado por dia durante uma semana. Veja como ela se virou e tome um injeção de coragem para entrar nessa onda também! 😉

Ana Piaszenski dia 01 delineado gatinho para churrasco com os colegas

Quase nunca me maquio, então foi beem difícil esse primeiro dia. Não domino truques de make e com o delineado gatinho, é claro, não seria diferente! Comecei do meio para o canto interno do olho e depois fiz o traço do meio para fora. Como era um churrasco com a galera do trabalho e eu ainda não dominava muito bem o delineador, fiz um puxadinho bem curto, discreto e delicado, pra não ter erro.

Ana Piaszenski da 02 com delineado gatinho para dia normal de trabalho

No segundo dia já estava um pouquinho mais confiante e pensei “Por que não fazer um delineado gatinho para ir ao trabalho?”. Estava disposta a me aventurar, então usei a técnica do cotonete.

Ana Piaszenski ensinando truque do cotonete no canto externo do olho para marcar o delineado gatinho

Coloquei ele em um ângulo de 45°, tocando o canto externo do olho e a ponta da sobrancelha e fiz o traço rente a ele. Nesse dia já estava mais familiarizada com o delineador, então os dois tracinhos ficaram um pouco mais parecidinhos um com o outro.Ana Piaszenski dia 03 delineado gatinho para café da tarde com as amigas

O programa era um café da tarde com as amigas, mas a gente nunca sabe quem vai encontrar, não é? 🙂 Como minha confiança foi aumentando a cada dia, achei que essa também era uma boa oportunidade para estar com um delineado lindo. Escolhi um look mais básico para ousar na make com tranquilidade. Fiz à mão livre e mais uma vez apliquei o produto do meio olho para o canto interno e depois do meio para fora, puxando o gatinho. Já tinha usado essa técnica no primeiro dia e gostei, então, resolvi repetir. Dessa vez tive coragem de fazer um traço maior e adorei!

Ana Piaszenski dia 04 delineado gatinho para jantar com a família

Quem disse que jantar com a família não é evento para delineado gatinho? A cada dia estou gostando mais dessa make! Dessa vez, usei o truque da colher.

Ana Piaszenski ensinando truque da colher no canto externo do olho para puxar traço gatinho do delineado

É só colocá-la na pálpebra superior e usar a sua forma para fazer o puxado do gatinho rente a ela. Como jantamos fora, aproveitei para fazer um gatinho maior, mais ousado e mais para cima. Estava com muito medo de errar, mas pela primeira vez achei que ficou bonito pra valer!

Ana Piaszenski dia 05 delineado gatinho para balada com as amigas

Depois de quatro dias fazendo o delineado todos os dias, posso dizer que estava 100% segura! Fazer o traço foi muito mais fácil que em todos os outros dias, tanto que nem quis usar técnica nenhuma. Como o programa era balada, fiquei super à vontade para ousar, fazer um gatinho cheio de personalidade para dar aquele ar de olhar sedutor. Fiz à mão livre, aplicando o produto do meio do olho para o canto interno e do meio para o canto externo, puxando o gatinho. Hoje eu arrasei! 🙂

Participar do desafio foi demais! Antes dele eu não sabia me maquiar e depois dessa semana passo dizer com certeza que me tornei uma nova mulher, mais bonita e, principalmente, mais confiante!

E você, sabe fazer o delineado gatinho? Se sim, conta pra gente nos comentários quais os seus truques. Se não, está convidada a fazer o desafio do delineado perfeito assim como a Ana fez. Ah, não esquece de contar pra gente, nos comentários, como foi essa experiência! 😉

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Primeiro testei o delineador em gel mas levava muito tempo fazendo e no final do dia ele já estava falhado . Depois passei para o líquido que achei melhor porque tenho a mão firme mas confesso que borrava as vezes . E muitas vezes nós queremo algo rápido , fácil e prático de fazer no meio de uma correria e o delineador liquido tomava meu tempo pois tem que ter muita concentração por ser líquido. Depois finalmente me entreguei a caneta delineadora que a maioria gosta e adorei pois ela é super fácil de aplicar deixa mais firmeza na mão e o traço fica bonito sem precisar se esforçar. As vezes faço um pequeno e as vezes um mais puxado , depende muito da maquiagem e da ocasião.