Inspire-se no estilo da atriz Lupita Nyong’o

Confira as dicas de beleza que valorizam a mulher eleita a mais linda do mundo

Depois de se tornar a nova queridinha do cinema e receber o Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz Lupita Nyong’o acaba de chegar ao topo da ótima fase com o título de mulher mais linda do mundo em 2014, concedido pela revista People. A bela negra de cabelos curtinhos já conquistou o mundo da moda com a elegância que chamou a atenção na temporada de tapetes vermelhos.

Símbolo de beleza natural e superação de preconceitos, Lupita faz de sua conquista também a de tantas mulheres que não se encaixam em padrões tradicionais. A estrela do filme 12 Anos de Escravidão nasceu no México e cresceu no Quênia, na África, terra natural de sua família. Filha de um professor renomado, descobriu na educação a forma de alcançar o sonho de ser atriz: estudou na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, e trabalhou do lado de trás das câmeras até chegar ao seu momento nos holofotes, hoje, aos 31 anos.

Por tantos motivos para admirá-la, a gente mostra um pouquinho do estilo de Lupita Nyong’o para inspirar você a valorizar também a sua beleza. Aposte nessas dicas e, claro, no sorriso largo que deixa ela linda em qualquer situação!

Atriz Lupita Nyong'o com look de estilo tropical e toque vibrante de cor

ESTILO TROPICAL
As produções com cores vibrantes destacam ainda mais a pele negra de Lupita e revelaram um estilo tropical que já marcou muitas aparições em eventos.

Detalhes como aplicações de flores, estampas e toques de brilho nos acessórios completam os looks super alegres.

TOQUES DE COR E OUSADIA
Na make, Lupita costuma dar mais atenção para os lábios com batons coloridos e bem femininos: vermelho, rosa e alaranjados são seus preferidos.

Os olhos são realçados com sombra escura esfumada e cílios bem marcados. Às vezes, ganham toques de ousadia em combinações de cores.

Atriz Lupita Nyong'o com look simples e combinaçao polêmica

SIMPLICIDADE
A opção pelo simples vai desde os cabelos até os modelitos de Lupita. A atriz mostra vestidos com cortes retos que valorizam o corpo delineado, o colo e a beleza natural.

Destaque para o modelo clássico, leve e encantador que desfilou na cerimônia do Oscar: um longo Prada azul bebê que levou à comparação com Cinderela. Já na mais recente aparição, no Baile do Museu Metropolitan, Lupita fugiu um pouco da linha que vinha seguindo com uma combinação polêmica de referências à natureza.

 

PELE ILUMINADA
Lupita sabe valorizar a pele negra com o visual iluminado e saudável. Escolher o tom certo dos produtos é o segredo para não deixar a pele com aspecto acinzentado.

Para evitar o brilho e a oleosidade, vale apostar no primer para começar a preparação da pele e, depois, na base líquida em alta definição no tom mais próximo ao natural. O pó também deve ser escolhido no tom da pele.

Crédito das fotos: Getty Images

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook