iHeart Music Awards: os melhores looks da premiação

Separamos os destaques da noite, dos mais polêmicos aos mais discretos.

Se aqui no Brasil, fevereiro é sinônimo de folia, bloquinho de rua e Carnaval, nos Estados Unidos é tempo de premiações. E é uma atrás da outra! A gente por aqui ama um tapete vermelho e estamos sempre de olhos nas makes, looks e penteados das famosas.

A última delas, o iHeart Music Awards, promovido na Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo, elegeu os nomes que mais se destacaram na música nas rádios norte-americanas. Tanta gente talentosa e estilosa reunida só poderia resultar em apresentações bafônicas, muitos prêmios e, claro, looks arrasadores. Vamos a eles?

Cantora Katy Perry posa com as mãos na cintura e vestido sem alças.

 

Katy Perry parece estar cumprindo todas as resoluções de ano novo até agora. Lançou um o hit “Chained to the Rhythm”, que não sai da nossa cabeça, apareceu de look novo no Grammy (onde também fez uma apresentação arrasadora) e está solteira novamente.

No iHeart Music Awards, Katy abriu a noite ao lado de Skip Marley cantando a música de trabalho omo a ocasião especial pedia: cruzou o red carpet em look todo glamuroso, com make cintilante e o topete no corte de cabelo sidecut recém atualizado. Copie e cole a produção de Katy com Make B. Sombra Baked Caramel, Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços e Make B. Mousse Labial Modern Nude.

Cantora Miley Cyrus aparece no palco da premiação exibindo a placa com os dizeres: "I (coração) Noah Cyrus"

 

A gente tava com saudades de ver a Miley Cyrus em premiações. Desta vez, ela introduziu a caçula da família, Noah Cyrus, que cantou com o rapper Labrinth. No cartaz e na camiseta, Miley declarava o amor pela irmã: I <3 Noah Cyrus. Muito amor!

Modelo Heidi Klum usa cabelos soltos, vestido de um ombro só e maquiagem iluminada.

 

Sempre linda, a top Heidi Klum apostou num vestido de um ombro só, preto e branco todo de paetê. Com tanto brilho no look, a modelo optou por uma make mais clássica, com delineador, rímel e sombra iluminada.

Recrie o visual com Make B. Delineador Líquido Preto, Make B. Máscara para Cílios 4 em 1, Make B. Blush Compacto Quartzo e gloss Make B. Coral Sunshine. Brilha muito!

Demi Lovato usa look prateado e metalizado e cabelos soltos.

 

Demi Lovato foi a musa metalizada do iHeart Music Awards! Mais uma vez, como tinha feito no Grammy deste ano, a cantora apostou no cabelão solto poderoso e carregou a maquiagem nos olhos.

Dica: use Make B. Sombra Baked Midnight, Make B. Lápis para Esfumar Olhos Preto e Intense Brilho Labial Sem Frescura para se inspirar na diva.

Cantora Dinah Jane usa look branco e decotado e cabelo ondulado na altura dos ombros.

 

Dinah Jane, do Fifth Harmony, apostou no cabelo com ondas e na make em tons terrosos com lápis, delineador, rímel e sombra – tudo o que tem direito!

Dive também: vá de sombra Make B. Quarteto de Sombras Golden Bronze, Make B. Lápis para Esfumar Olhos Preto, máscara para cílio Make B. Efeito Cílios Postiços.

Cantora Halsey usa cabelo curto e platinado e ombros de fora na premiação.

 

Já a cantora Halsey causou no red carpet com um look todo amarelo e um cinto enorme fazendo as vezes de top. Na make, a americana foi com aquele esfumadinho dramático nos olhos. Vá de  Make B. Lápis para Esfumar Olhos Preto e Make B. Máscara para Cílios 4 em 1.  É muito talento e estilo, gente!

Como vimos, o iHeart Music Awards teve looks para todos os gostos. Qual a sua preferida? Diz pra gente aqui nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook