Grammy 2016: batom nude e cabelo bob são as estrelas da premiação

Evento repleto de estrelas do entretenimento ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos

O tapete vermelho da 58ª edição do Grammy Awards foi estendido na noite da segunda-feira, 15 de fevereiro, para as estrelas cruzarem a bordo de suas makes divinas, vestidos deslumbrantes e saltos altíssimos. O evento é considerado o mais importante do mundo da música e reuniu muita gente famosa — que, claro, não pouparam esforços para arrasar no red carpet. Já que estamos falando de um evento que premia os cantores, vamos dar uma palinha: os grandes destaques da noite foram o corte de cabelo bob e os batons em tons nude.

Cabelo Bob

O corte, que combina com todos os tipos de rostos e tipos de cabelo (aham, isso mesmo, do liso ao crespo!), é um sucesso principalmente por causa da praticidade na hora de cuidar e pela versatilidade que ele confere ao look. Dá para brincar bastante com as madeixas, independente da ocasião que você tem: deixar lisão, amassado, com aspecto de “sujinho” — as celebs, pelo jeito, adoram! O que dá para notar no tapete vermelho do Grammy é que, cada vez mais, as famosas têm escolhido pelo “menos é mais”, valorizando cabelos ao natural. O bob mais curtinho, tipo um cabelo chanel, também apareceu no red carpet com a musa Taylor Swift.

Ellie Goulding com cabelo long bob platinado e make natural no Grammy

Ellie Goulding tem um corte long bob que é o grande desejo da mulherada. Para cruzar o tapete vermelho, parece que ela só lavou, secou e foi, não é mesmo? Nada disso 😉 O segredo é usar um bom texturizador para os fios.

Cantora Adele com long bob liso no Grammy

A cantora Adele tem o mesmo corte, mas em uma versão mais curtinha e menos volumosa. O efeito bagunçadinho, também conhecido como “messy”, é o charme da estrela.

Kayley Cuoco com long bob ondulado no Grammy

A atriz Kayley Cuoco arrasou com o cabelo bob mais ondulado no tapete vermelho. Quer descobrir o segredo desse efeito? O babyliss! Antes de usar, prepare os fios com um protetor térmico. Quando estiver quente, enrole os fios por alguns segundos e largue, finalizando com uma amassadinha nas madeixas.

Cantora Cam com cachos platinados no Grammy

Sim, as crespas também usam corte bob! A cantora Cam chamou a atenção no red carpet pelos fios platinados cheios de cachinhos. Para conquistar o efeito, aposte em um umidificador. A gente amou!

Kimberly Schapmann co cachos platinados cheios de volume no Grammy

A cantora Kimberly Schlapman também se destacou no red carpet com os cachinhos platinados. O bob da estrela tem um tamanho levemente acima dos ombros, mas com um pouco mais de volume no topo da cabeça.

Taylor Swift com cabelo chanel com franja

A musa Taylor Swift chegou no red carpet arrasando com um clássico chanel. O bob em sua forma curtinha, clássico dos anos 20, foi o grande destaque do look da cantora.

Os diversos tons de batom nude

O nude, definitivamente, não é mais o mesmo. Esqueça aquela maquiagem com os lábios apagados, quase que no mesmo tom da pele, com “cor de base”. O batom nude que atravessou o tapete vermelho do Grammy é coral, rosado, pêssego e até mesmo roxo — isso mesmo, roxo! Explicamos: o batom continua sendo o “nude”, mas o que muda é a cor de fundo, deixando um ar mais sofisticado na make, realçando ainda mais a beleza e destacando os lábios.

Demi Lovato com batom nude rosado

A cantora Demi Lovato parece ter escolhido valorizar os olhos na hora da make, mas quem se destacou mesmo foi o batom da estrela. Nude com um fundo rosado e levemente cintilante, ele deu match com os cílios volumosos. Nós amamos <3

Chrissy Teigen com batom nude marrom

A modelo e esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen, optou por uma make com tons terrosos. Com as maçãs do rosto iluminadas, a famosa apostou em um batom nude com o fundo marrom, levemente brilhoso no centro da boca. A combinação ficou perfeita!

Selena Gomez com batom nude coral

A cantora Selena Gomez apostou em um batom nude com o fundo coral, cor que complementa as outras escolhas da make, como o blush e a sombra marrom. Leve, sofisticada e discreta, essa maquiagem é uma opção bem versátil, que vai bem tanto para o dia quanto para a noite.

Ariana Grande com batom nude rosado

Ousada, Ariana Grande apostou em uma make mais carregada para o red carpet. O batom nude com o fundo mais rosado deu o equilíbrio perfeito na make, que tinha cílios postiços para dar e vender.

Kacey Musgraves com batom nude roxo

O nude com fundo roxo da cantora Kacey Musgraves foi a sensação do red carpet dessa edição do Grammy. Ela combinou a cor com um delineado mais grosso e muitos (mas muitos mesmo!) cílios postiços. Fica a dica: essa cor de batom é a próxima sensação do inverno 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook