Grammy 2015: uma seleção das makes que são tendência nesse ano

Listamos cinco looks para você se inspirar e ficar atenta ao que vem por aí!

A noite de premiação do Grammy Awards 2015 reuniu as celebridades mais estilosas do mundo da música em um só lugar. E, claro, não faltaram vestidos cheios de brilho, decotes e fendas, looks ousados e maquiagens impecáveis desfilando no tapete vermelho – o que deixou a nossa redação apaixonada pelas novas tendências que vem por aí! Entre o clássico traço gatinho, sombras esfumadas e batons coloridos, selecionamos algumas produções que merecem a atenção quando o assunto é a make do momento. Vem ver!

Katy Perry
Katy Perry

A diva pop arrasou com um vestido que uniu transparência e brilho aliado à um cabelo roxo, solto no estilo bagunçadinho. Quando subiu ao palco, mudou o look para total neutro com um vestido longo e branco. Na make, apostou em uma pele iluminada com olho delineado preto, batom nude e – por que não? – máscara para cílios azul! Anote aí: uma cor nos cílios fica lindo e dá um charme a mais na produção!

Taylor Swift
Taylor Swift

Como sempre, Taylor não decepcionou e marcou presença no red carpet com um vestido verde turquesa lindíssimo contrastando com os sapatos roxos e cabelo solto na altura dos ombros. Para combinar, make esfumada nos olhos em tons de verde e bem iluminada na parte interna dos olhos, batom nude e blush que deu um toque natural. Amamos!

Jennifer Hudson
Jennifer Hudson

A cantora escolheu um modelito básico, porém chique: vestido branco tomara-que-caia e acessórios pequenos, sem chamar muito a atenção e mantendo o charme. O foco estava todo na maquiagem: olho gatinho com um traço bem grosso (atenção para a espessura do delineado sempre!) e batom roxo! Fiquem ligadas que essa tendência é uma das que veio para ficar na boca, meninas!

Kim Kardashian
Kim Kardashian

Ta aí outra musa que não passa despercebida: Kim apostou no look ousado com um vestido superdecotado e cheio de brilho em tons de dourado. A pele: impecável, com uma make bem esfumada com tons de bronze e verde oliva, batom nude, blush marcado e muuuuita máscara para cílios. Divou!

Rihanna
Rihanna

A cantora foi dona de um dos looks mais inusitados da noite: vestido pink tomara-que-caia e cheio de volume. Para equilibrar, Rihanna apostou em uma make bem natural, com a pele perfeitamente iluminada e um delineado bem fininho rente aos cílios superiores. Ta aí outra tendência para ficarmos de olho: make nada que é tudo!

Crédito das fotos: Getty Images

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS