Gloss, delineador e looks metalizados: veja tendências da Semana de Moda de Paris

A gente já adianta: os desfiles super criativos vão deixá-la inspirada!

Paris fechou o roteiro das principais Semanas de Modas para o Verão de 2018. Por aqui, a gente já tá com saudade de acompanhar as tendências que surgiram e se reafirmaram nos desfiles. Afinal, são grifes com décadas de história e tradição, que lançam suas apostas nas passarelas e movem a indústria da moda. A gente ama estar por dentro!

Quando o assunto é beleza, então, não faltam motivos para ficar de olho. As makes fazem parte das trends que vão das Fashion Weeks para as capas de revistas do mundo todo – e, depois, para o look nosso de cada dia! 😉

Para nos despedirmos dessa temporada, separamos as principais tendências de apareceram na Semana de Moda de Paris. Que venha a temporada de inverno! Ansiosas desde já.

Gloss é destaque na Semana de Moda de Paris

Entre as tendências de maquiagem, o gloss foi sucesso absoluto, trazendo brilho para produções que combinavam com a pele mais natural. O delineado (um clássico!) também esteve entre as maquiagens mais vistas nas grifes, com um traçado diferente e moderno. Veja!

Modelo usa cabelo curto e gloss durante a Semana de Moda de Paris

Na modelo acima, todo o destaque da maquiagem ficou para os lábios, vermelhos com efeito glossy que fica bem sexy. Aposte no combo Batom Perfeito Cremoso Red Dress + Gloss Make B. Brilho Labial Red Glow. Para a pele, a dica é uma make natural, que não pese no look – vá de Make B. Base Líquida Air Power.

MOdelo usa maquiagem natural e cabelo comprido com franja

O efeito glossy também pode aparecer em produções mais naturais, como na modelo acima, que desfilou com uma maquiagem sem nenhuma cor, mas com a pele iluminada e blush nas bochechas. Perfeita para o dia a dia, né? Para dar aquele ctrl c + ctrl v no look, vá de Make B. Pigmento Para Olhos Golden Crush + Intense Brilho Labial Fala Sério + Make B. Mineral Blush Baked.

Modelo desfila em Semana de Moda de Paris

O iluminador é um item indispensável. É ele que dá aquele arzinho radiante para a pele. Tenha sempre no nécessaire o Make B. Flash Iluminador Color Adapt. Nos lábios, quando você não estiver com vontade de usar um gloss, mas ainda quer o efeito úmido, aposte no Make B. CC Cream Lip Balm Multifuncional 6 em 1.

Modelo desfila em Semana de Moda de Paris

E esse look da modelo acima? Mais versátil impossível! Além da pele iluminada e do brilho nos lábios, a máscara para cílios realça o olhar e completa o look. Para reproduzir, comece preparando a pele com o Make B. Primer Antioleosidade, seguido pela base e pelo blush.

Depois, aplique o Make B. Flash Iluminador Color Adapt em pontos específicos como alto das bochechas, olhos e arco do cupido. Nos olhos, algumas camadas de Make B. Máscara para Cílios 4 em 1 e brilho nos lábios pra finalizar.

Modelo desfila em Semana de Moda de Paris

As fãs de delineado também podem comemorar que o traçado clássico ganhou uma pegada mais moderna no desfile, como no caso acima. Para reproduzir o traço, a dica é utilizar um pincel chanfrado e a sombra preta do trio Make B.Mineral Baked Sombra Midnight.

Modelo desfila em Semana de Moda de Paris

O delineado com traçado mais grosso saindo direto do côncavo também apareceu entre a escolha dos estilistas – prova que uma produção básica pode sempre ser reinventada. Mara, né? Para copiar o look da modelo, aposte na caneta delineadora de Make B. e muita Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços e arrase!

Looks metalizados e cheios de brilho


As passarelas da Semana de Moda de Paris encerraram o circuito das fashion week deixando para trás uma certeza maravilhosa: o brilho e o metalizado seguem bombando entre as tendências que você vai ver por aí. Além dessas trends, as peças vazadas e as franjas também encontraram espaço na PFW. Dá só uma olhada:

Alessandra Ambrósio desfila durante Semana de Moda
O que você achou esse terninho com listras, transparências e metalizados desfilado pela Alessandra Ambrósio?
Gigi Hadid usa blusa metálicas com mangas bufantes
As mangas bufantes ganham um ar rock’n’roll no look desfilado pela Gigi Hadid.
Modelo desfila com vestido azul metalizado
Brilho + metalizado + franjas: o que você achou desse mix de tendências?
Modelo posa com vestido metalizado
Alexa Chung assinou uma linha inspirada nos bailes de formatura norte-americanos. Só poderia ser um arraso!, né? Que tal esse vestido pra sua formatura?
Modelo desfila com capa metalizada durante Semana de Moda
As capas também marcaram presença na Semana de Moda de Paris – essa ganhou uma textura metalizada.
Modelo desfila em passarela de semana de moda
Metalizado + Floral = que casamento perfeito!
Modelo desfila durante semana de moda
Assimetria e franjas formaram uma combinação despojada e moderna em um dos desfiles.
Modelo desfila com vestido comprido com fenda
As fendas também foram uma escolha frequente entre os estilistas na PFW. Que tal apostar no detalhe para aquela festa que você já tem na agenda?
Modelo desfila com vestido vazado e com fendas vermelho
Aqui o look total vermelho ficou ainda mais interessante com vazados, transparências e fendas.

 

Enquanto a próxima temporada de desfiles não vem, temos muuuitas tendências para adotar! Que tal começar já?

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS