Geração Brasil: inspire-se nas makes de três personagens da novela

Fernando Torquatto mostra como copiar os looks que foram criados por ele

Uma trama sobre tecnologia e internet com um elenco cheio de estrelas, uma trilha sonora com hits do funk e uma linguagem supermoderna. O que mais não poderia faltar na nova novela global das sete, Geração Brasil? Figurinos de arrasar e personagens que são pura inspiração quando o assunto é moda e beleza!

O make-up artist Fernando Torquatto foi o escolhido para criar a caracterização de quatro figuras centrais da trama: Pamela Parker-Marra, vivida por Cláudia Abreu; Megan Lily Parker-Marra, de Isabelle Drummond; Maria Vergara, feita pela atriz Débora Nascimento; e Dorothy Benson, interpretada pelo ator Luís Miranda. Para Torquatto, foi um trabalho incrível. “Montamos produções cheias de glamour que podem estar nas ruas, no rosto de todas as brasileiras”. Aqui, o expert conta quais as principais apostas de três delas para você copiar já e adianta: o delineador preto aparece em todas!Atriz Cláudia Abreu interpreta Pâmela
Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu)
A “primeira-dama” da trama é quem tem o estilo mais sofisticado. Pele com efeito bronzeado, sombra marrom cintilante nos olhos – experimente a do trio Laranja Renascença – e delineador em toda a pálpebra superior. A boca é clara e com efeito molhado que, segundo Torquatto, tem o tom do Brilho Labial Coral de Make B. Os cabelos com mechas loiras são uma boa opção para quem quer fios claros e tem a pele morena.

Atriz Isabelle Drummond caracterizada como Megan

Megan Lily Parker-Marra (Isabele Drummond)
Cheia de personalidade, ela faz uma mistura de referências do rock com o glam – preto, metais, brilhos e outras tendências aparecem nos looks. A make é sempre mais marcada nos olhos, com traço grosso de delineador e sombra bordô formando um desenho gráfico na pálpebra superior. O truque de Torquatto é aplicar o produto com pincel úmido. A boca é em tons de nude: aposte no batom Salmão Real com brilho labial por cima. Para completar o estilo, fios superplatinados!

Débora Nascimento interpreta a bela Maria Vergara
Maria Vergara (Débora Nascimento)

Ao contrário das outras personagens, o destaque da mexicana Maria Vergara são os lábios, com batons escuros como o Vinho Tinto e o Papoula Real. A produção clássica tem toques de sensualidade, explica o make-up artist: nos olhos, as sombras peroladas servem de fundo para o delineador e os cílios bem marcados. Os cabelos são para o lado e lisos, mas modelados nas pontas, ganhando movimento.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook