Foi dada a largada: Desafio da Beleza estreia com muita emoção!

O primeiro episódio do programa já teve eliminação e os 12 competidores oficiais foram apresentados

Apresentadores do Desafio da Beleza
A mistura das essências originais e únicas de cada competidor unida a uma boa dose de nervosismo e emoção deram o tom do primeiro episódio da terceira temporada do Desafio da Beleza, no canal GNT. Nessa edição, o maquiador Fernando Torquatto tem dois companheiros de peso como anfitriões: a modelo e apresentadora Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos, um dos profissionais de beleza mais requisitados (e exigentes!) do mercado. Já na apresentação, ele deixou claro: “Não precisa ter medo, mas é bom que vocês se superem”.

Na estreia, 20 participantes passaram pela primeira e decisiva prova. A tarefa era mostrar a que vieram em apenas 20 minutos, criando uma make que demostrasse todo o seu talento. “Nesse momento, não podemos pensar em erros: temos de afiar os olhos para perceber o talento de cada competidor”, orientou Torquatto aos jurados. Restaram 15 selecionados que, depois, encararam o segundo desafio do episódio: criar um look para valorizar a beleza das modelos. Com o resultado das makes e de uma entrevista criteriosa com os três apresentadores, foram selecionados os 12 candidados oficiais e sortudos da temporada.

Participantes do Desafio da Beleza enfileirados para participar de prova
O próximo episódio de Desafio da Beleza contará com a participação supercriteriosa de um time de meninas que são apaixonadas por maquiagem: as blogueiras. Então não esquece: segunda-feira, 11 de agosto, às 21h! Não dá pra perder! 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook