Espelho da Beleza: TOP 4 assuntos mais comentados do segundo dia de SPFW

Desfiles do primeiro dia, celebridades e tendências para o outono-inverno estão entre os temas

Se no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week o que realmente bombou nas redes sociais foram as personalidades do universo da moda, no segundo dia as tendências e as celebridades dividiram o topo da lista dos temas mais comentados sobre a semana de moda. A edição especial do Espelho da Beleza – SPFW mostra para você os TOP 4 assuntos do momento. Fique por dentro!

Cavalera, PatBo, Animale e saias no SPFW
      1. Desfile da Cavalera

Com o conto infantil João e Maria como ponto de partida, só que em uma pegada muito mais sombria, o desfile da Cavalera foi cheio de mix de texturas – do jeans ao couro, passando por seda, lã e patchwork. Mas foi a presença de Bruno Gagliasso como convidado especial que provocou todo o frisson nas redes sociais. O ator, que está no ar na série Dupla Identidade da Rede Globo, entrou na passarela com calça preta justa, camisa branca e paletó bordô. E arrasou!

      2. Desfile da PatBo

A primeira fila? Cheia de estrelas. O backstage? Só emoção. A coleção de inverno? Superfeminina, rica em bordados e enfeites. O desfile? Um luxo! Assim foi a estreia da PatBo, segunda linha de Patricia Bonaldi, no SPFW. As cores vibrantes das estampas foram parar também na beleza das passarelas, uma das mais comentadas do evento: foco nos olhos, com traço duplo de delineador em bordô e dourado.

      3. Desfile da Animale

Abrindo essa edição do SPFW, a Animale deu o que falar com uma estrela na primeira fila do desfile: Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis da novela Império da Rede Globo. Queridinhas dos estilistas – e dos paparazzi! –, a atriz era só sorrisos vendo a coleção da marca. O inverno da Animale, assinado pelo estilista Vitorino Campos, é para uma mulher feminina, moderna e urbana. Seda, zíperes que criam fendas, casacos com amarrações e as botas já viraram desejo dos fashionistas.

      4. Saias

Elas estão em alta! Nesse SPFW, a saia midi conquistou novamente o coração de quem curte moda e, nos corredores e nos desfiles, o comprimento brilhou! Tendência desde a temporada passada, a saia midi deixa o look superestiloso, mas pode ser difícil de combinar. A dica dos experts que estão no evento para não errar? Use com sapatos de salto alto e blusas mais ajustadas, para alongar a silhueta. 😉

Veja em Radar Make B. tudo o que está rolando na maior semana de moda do país!

Crédito das fotos: Agência Fotosite e Paulo Otero

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook