Esfumado preto messy, tons vibrantes e mais: trends de maquiagem pra conhecer!

Direto dos tapetes vermelhos, veja as tendências!

Os tapetes vermelhos mais badalados sempre ditam regra também quando o assunto é beleza. As atrizes reproduzem sem medo as trends dos desfiles de moda e a gente aprende a traduzi-las para nosso dia a dia, né? Os messy smokey eyes (que nada mais é do que os olhos com sombra preta borradinha de propósito), as sombras coloridas e os metalizados são exemplos de tendências que fazem sucesso entre as famosas.

Neste guichê aqui você confere com a gente o que está bombando quando o assunto é maquiagem.

Olhos esfumados

O smokey eye já é um clássico. Mas mesmo o estilo pode até ganhar um upgrade, como o efeito messy. O preto e o marrom se atualizam ao abrir mão do acabamento perfeito com uma pegada mais rebelde e rocker, contornando os olhos. A dica é, com a ajuda de um pincel para esfumar, ir depositando uma quantidade pequena de sombra na pálpebra por vez, para controlar até onde vai o esfumado, mas sem se preocupar em deixá-lo impecável.

A Make B. Palette de Maquiagem Perfect 12 Neutrals é perfeita para as fãs de olhar esfumado: são doze cores para criar o efeito que quiser.

Modelo Chanel Iman usa maquiagem com esfumado messy preto
Modelo Chanel Iman usa maquiagem com esfumado messy preto, criando um look despojado
Zoe Kravitz usa maquiagem esfumada com sombra marrom
O esfumado clássico marrom ganhou um upgrade na escolha de Zoe Kravitz para o tapete vermelho

 

Saiba mais:
:: Maquiagem para o inverno: veja dicas e arrase no look
:: Maquiagem esfumada: passo a passo para o esfumado redondo

Textura metalizada

Se você ainda não experimentou o efeito na make, fique sabendo que o metalizado é um must have das antenadas em maquiagem. A textura foi incorporada ao visual de todo dia – seja pra ir ao trabalho, à faculdade, ou a uma festa, por exemplo.

O metálico permite inúmeras combinações e você pode testar até achar a que mais tem a ver com o seu estilo. Por exemplo, apostou em um olho cheio de pigmento e prefere usar um batom nude nos lábios? Fica lindo! Decidiu sair de casa com um batom metálico e acha melhor dar apenas uma iluminada e aplicar algumas camadas de máscara para cílios? Funciona sempre!

Ou, assim como a Sarah Hyland, curte o efeito drama, não importa a textura? Uma make monocromática pode ser sua aliada! Para um look parecido com o da atriz, vá de Make B. Batom Metálico Cosmic Red + Intense Quarteto de Sombras Ultravioleta.

Sarah Hyland usa maquiagem metálica monocromática


Saiba mais:
:: Sombra e batom metalizados: tudo sobre a tendência
:: Batom roxo e mais três cores que são a cara do outono

Maquiagem em tons vibrantes

Cores como verde, vermelho, rosa e azul costumam ser as favoritas na hora de escolher a sombra. Para um look lindo como o de Zury Hall, vá de Make B. Palette de Maquiagem Multifuncional Studio B tem várias cores lindas, a cara do inverno!

modelo usa maquiagem azul nos olhos


Os batons também surgem em cores vibrantes, trazendo ainda mais opções para o nécessaire. Um exemplo é a cor linda usada por Rachel McAdams. Aposte no lançamento
Make B. Batom Mate Sexy Peach para um look como o da atriz.

Rachel McAdams usa batom coral


Saiba mais:
:: Sombra rosa: inspire-se para compor looks na cor
:: Cor do ano, sombra colorida e gloss: tendências que vão bombar em 2018

Make natural

A rotina de cuidados com a pele + a make passaram a andar ainda mais próximas com a tendência de uma pele mais natural. Não quer dizer que as bases de cobertura completa, ou o contorno estejam perdendo espaço, mas podemos sim nos sentir lindas aceitando nossa pele do jeitinho que  é – amando as sardinhas, por exemplo, como Julianne Moore. 🙂

Para uma produção com a da atriz, de cobertura leve ou média, aposte nas Make B. Base Líquida Air Power e na Make B. Base Líquida Matte Effect.

Julianne Moore usa maquiagem natural
Sobrancelhas naturais

Seguindo na linha de uma maquiagem que valoriza ainda mais a beleza de quem usa, as sobrancelhas também permanecem naturais. A dica é respeitar o formato original na hora de desenhar, assim como Lily Collins. Também vale usar produtos que ajudem a preencher, como o Make B. Solução para Sobrancelhas. 😉

Lily Collins usa sobrancelha natural

Saiba mais
:: Sobrancelha natural, bagunçada e cheia de estilo: confira!
:: No makeup: a tendência natural de maquiagem para adotar já

Quais dessas tendências já fazem parte das suas produções? Conta pra gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook