Emmy 2016: as 7 melhores maquiagens + penteados

Inspire-se nas famosas que arrasaram no red carpet do evento

O mundo todo ficou de olho na maior premiação da televisão americana. O Emmy 2016, que rolou em Los Angeles, reuniu os principais artistas de séries e programas internacionais que a gente adora! Além dos vencedores e dos principais destaques do evento, nós de Viva Linda, claro, ficamos de olho nas atrizes que arrasaram nos looks para o red carpet!

Reunimos as sete divas da cerimônia que mais se destacaram na beleza. Inspire-se com as melhores ideias de make e de penteados e arrase também na sua próxima festa! 😉

#1 – Kristen Bell

A atriz Kristen Bell ficou no topo do nosso pódio com uma make linda e dourada no tapete vermelho do Emmy. No olhar, a bela apostou em sombra golden e muita máscara, o que destacou seus olhos verdes, combinadas à pele iluminada e lábios nude.

Para compor a proposta, cabelos soltos e lisos com volume em risca central. Linda, não?

Kristen Bell no Emmy
Kristen Bell surgiu com uma proposta dourada no Emmy

Quer fazer igual? Aposte em pontos iluminados no rosto com o Flash Iluminador Color Adapt e blush compacto em tom pêssego nas maçãs. No lábios, vá de Batom Perfeito Cremoso Nude Belle. Tudo Make B. Para arrasar!

#2 – Emilia Clarke

Intérprete da famosa personagem Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke surgiu radiante no tapete vermelho com um vestido que valorizava suas curvas. A bela optou por uma beleza leve e fresca

Emilia Clarke no Emmy
Emilia Clarke arrasou na make de bonita

A sombra lilás nos olhos foi esfumada em toda a pálpebra móvel e combinada apenas à máscara para cílios, pele iluminada e brilho labial. O cabelo, com coque simples e fios divididos em risca central, completou a proposta. Não parece que ela acordou linda assim?

Copie a beleza glam da artista com Flash Iluminador Color Adapt e Brilho Labial Coral Coral Shine. Make leve e delicada!

#3 – Laverne Cox

Laverne Cox, a personagem Sophia Burset da série Orange Is the New Black, foi outra que se jogou na make dourada, combinada a cabelo com ondas de diva. E repare no glitter aplicado no colo. Beleza inspiradora!

Laverne Cox no Emmy
Laverne Cox arrasou com make em tons dourados

Inspire-se em Laverne na hora da make para os olhos: use o tom amarelo do Quarteto de Sombras Terra Bronze na pálpebra móvel, aplicando o marrom escuro no canto externo. Complete com muitas camadas da Máscara para Cílios Extravolume preta, tudo de Make B. Olhar de musa!

#4 – Heidi Klum

A top Heidi Klum também chegou no red carpet do Emmy com uma beleza nada carregada com pele iluminada + tons de nude. A proposta foi combinada a cabelos bem lisos, em um sleek hair, e separados em risca central. Menos às vezes pode ser mais, certo?

Heide Klum no Emmy
Heidi Klum: pele iluminada + tom nude

Copie já: prepare bem a pele com o Corretivo + Base Líquida Color Adapt e Flash Iluminador de Make B. em pontos estratégicos. Nos lábios, invista no Mousse Labial Modern Nude. Lindo!

#5 – Viola Davis

Já a poderosa atriz Viola Davis arrasou em uma make com sombra esfumada em tons de prata e preto no olhar e lábios na cor roxa. Super queremos copiar esse olho tudo + boca tudo! O cabelo, em comprimento long bob, veio solto e natural. Diva é diva!

Viola Davis no Ammy
Viola Davis foi ao Emmy com lábios na cor roxa

Arrase também com o Batom Perfeito Mate Roxo Étnico de Make B. Africaníssima nos lábios. Beleza perfeita para o red carpet!

#6 – Priyanka Chopra

Falando em lábios poderosos, a atriz Priyanka Chopra se jogou no batom vermelho, combinando a cor dos lábios com o vestido. Já o olhar recebeu tons de dourado + sobrancelha bem marcada.

Puro glamour também na proposta do cabelo, que foi preso em risca lateral com efeito molhado. Olha o sleek hair aqui de novo (já ensinamos a fazê-lo aqui)!

Priyanka Chopra no emmy
Priyanka Chopra combinou vermelho nos lábios com olhar em tons de dourado

Vai se jogar no batom vermelho combinandinho com o look também? Então vá de Make B. Batom Perfeito Mate na cor Red Carpet que não tem erro!

#7 – Sophie Turner

Já a linda Sophie Turner chamou a atenção no red carpet com sombra em tom avermelhado e pele com super contorno. O cabelo, que na frente sugeria fios soltos, foi finalizado com uma graciosa trança atrás. Pura inspiração!

Sophie Turner no Ammy
Sophie Turner chamou a atenção no red carpet com sombra em tom avermelhado

Para fazer a proposta da atriz, aplique o tom avermelhado do Quarteto de Sombras Make B. Africaníssima Entardecer Rubi na pálpebra móvel. Marque o côncavo e região próxima à sobrancelha com o tom mais claro do mesmo quarteto. Complete com a Máscara Efeito Cílios Postiços de Make B. AÍ é só divar! 😉

Inspirada com as belezas da divas e nossas dicas? Agora é só escolher a make que mais tem a ver com você e arrasar naquele superevento também! 😉

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS