É tendência: saiba mais sobre os estilos que fazem sucesso nesse inverno

Depois, é só escolher os seus preferidos para ficar linda e na moda!

Artsy? Boho? Sporty? Ladylike? Os estilos que estão na moda nesse inverno são tantos, que difícil é conhecer todos eles — e as peças que fazem parte de cada um também! A boa notícia é que você não precisa escolher apenas um para adotar e amar: sabendo um pouco mais sobre essas tendências, é possível incorporar no seu dia a dia aquelas coisas que tem tudo a ver com você. Confira!modelos usando saia na passarela e modelos com roupas coloridas

1. Ladylike
Sentiu um perfume vintage no ar? Pois é a volta do estilo mais feminino ao topo da lista de tendências! O romantismo e as referências dos anos 50 trazem para as ruas saias de cintura alta, uma cartela de cores suave (as chamadas candy colors), o queridinho comprimento midi, ombros marcados e acessórios delicados, como pérolas e brilhantes. Os cabelos são destaque da produção: é hora de experimentar chapéus, penteados mais elaborados e presilhas. A gente ama! Na make, a inspiração maior é Marilyn Monroe: lábios vermelhos, bochechas rosadas e cílios de boneca. Para a noite, as sombras aparecem em tons de vinho, marrom e ouro rosé. 😉

2. Artsy
Como o nome já diz, é o estilo mais artístico, ousado e criativo. O destaque fica para as estampas inspiradas nas artes visuais e nos centros urbanos, sempre em cores incrivelmente vivas. Aposte nesse look de um jeito feminino e supercolorido: o inverno e seus dias mais cinzentos agradecem! Para arrasar no artsy, nossa dica é fazer uma make simples e linda. Pele com acabamento perfeito, muitas camadas de máscara para cílios e batom vermelho.

modelos desfilando os estilos sporty e boho

3. Sporty
Se você é do tipo que preza pelo conforto, pode comemorar, porque o estilo esportivo não poderia estar mais em alta. Os looks ganham movimento e um ar totalmente urbano. Saias e shorts curtos e soltinhos, tênis coloridos e jaquetas tipo bomber (curtas e amplas, com abertura frontal e normalmente fechadas com elásticos na cintura e nos punhos) são peças-chave. Para compor a sua produção seguindo essa tendência, o ideal é misturar com outras menos casuais. Que tal uma camiseta superesportiva com um elegante maxicolar de pedras? Para a make, a dica é um clássico: delineado gatinho + boca colorida.

4. Boho
Boho é abreviatura de bohemian, como eram chamados os ciganos no início do século XIX. Franjas, tons terrosos, estampas étnicas, enfeites e bordados dão esse toque nas produções. Para dar personalidade ao look, combine com cores vivas como coral, turquesa ou amarelo. Nos acessórios, vale abusar da criatividade: um braço cheio de pulseiras, mix de colares, maxibrincos, vários anéis… O mais é demais! Batom nude, sombra marrom e pele bronzeada completam o visual com perfeição.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS