Saia longa, saia midi e saia curta: as peças-desejo do SPFW

Destaques nas coleções de outono-inverno, veja looks com saia longa, saia midi e saia curta

Curtas, midi, longas, evasês, acinturadas, plissadas, estampadas ou cheias de transparência: as saias são definitivamente um destaque neste SPFW. Versáteis e ultrafemininas, elas apareceram em boa parte das coleções de outono-inverno, e já conquistaram o coração das mulheres que circulam pela semana de moda. Assim como nas passarelas e nos corredores do evento, nas redes sociais elas são um dos assuntos mais comentados: no Espelho da Beleza, a peça aparece como uma das mais desejadas pelas brasileiras.

>> Espelho da Beleza: os TOP 4 temas mais falados do SPFW

E você, já tem algum modelo favorito? Para inspirar você com os estilos que surgiram nos últimos desfiles, veja só os modelos que já são destaque:

looks com saias

Mas quais as ocasiões perfeitas para usar essa peça coringa? Segundo a consultora de moda Gloria Kalil, não há restrições: tudo depende do seu estilo.

Gloria Kalil no SPFW

Estamos vendo muito por aqui as saias midi com alguns detalhes que mostram um pouco mais a perna, como zíperes e fendas. Os formatos que predominam são os mais secos, mas as plissadas também apareceram. As cores são preto, verde e o marrom, que voltou em alguns desfiles. Uma saia mais curta e bordada, por exemplo, pode ser usada tanto de dia quanto à noite”.

Entre um desfile e outro, o que predomina entre as fashionistas é o comprimento midi. Mas os formatos e as cores são para todos os estilos! Espie só as saias que clicamos por aqui:


Fotos: Paulo Otero e Agência Fotosite

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook