Diversidade na Semana de Moda de Nova York: veja os melhores momentos

Modelos de diferentes belezas arrasaram trazendo as tendências do mundo fashion

Todos os olhares do mundo fashion estiveram voltados para Nova York na última semana. Isso porque a cidade recebeu sua semana de moda, um dos eventos mais badalados do circuito de desfiles, com estilistas consagrados apresentando as apostas para as próximas estações e modelos que são pura atitude nas passarelas.

E como já vem ocorrendo em algumas edições, além das tendências de moda e make, a NYFW também foi marcada pela representatividade, com marcas apostando em modelos que traduzem a diversidade do que é ser mulher. Ponto pra moda!

Reunimos abaixo alguns dos melhores momentos do evento e, claro, dicas para você ficar por dentro tendências de makes. Confira!

Modelos Plus Size arrasam na passarela

Várias grifes trouxeram para a passarela modelos consideradas plus size, como Jordyn Woods, melhor amiga da Kylie Jenner, que desfilou com um macacão jeans vazado. Linda!

Modelo plus size Jordyn Wood em desfile da Semana de Moda de Mova York.

 

A modelo Ashley Graham, bastante requisitada na indústria da moda e com um discurso ultra engajado quando o assunto é representatividade e amor próprio, também brilhou na NYFW. Além da linha de lingeries que assina, a bela subiu na passarela outras duas vezes. E ela não ficou poderosa com esse conjunto de saia assimétrica com franja e brilho e top cropped?

Modelo Ashley Graham desfila pela passarela da Semana de Moda de Nova York com um conjunto de saia e top cropped com brilho.

 

A modelo Candice Huffine também marcou presença na passarela usando um vestido verde com um fenda poderosa.

Modelo Candice Huffine desfila pela passarela da Semana de Moda de Nova York com um vestido verde com uma fenda na perna.

 

A diversidade não ficou restrita apenas às modelos plus size nessa edição da NYFW. Modelos transexuais também brilharam na passarela, como a experiente Andreja Pejic.

Modelo trans Andreja Pernic desfila pela passarela da Semana de Moda de Nova York com um vestido azul brilhoso.

 

A modelo trans Teddy Quinlivan também arrasou na semana de moda, desfilando ao lado de nomes como Kendal Jenner e Gigi Hadid. Recentemente Teddy fez uma publicação no seu Instagram afirmando que busca ser inspiração para outras mulheres como ela. Demais, né?

Modelo Teddy Quinivan desfila na Semana de Moda de Nova York.

 

Muitas modelos negras também participaram dos desfiles da Semana de moda de Nova York, tornando a passarela cada vez mais diversa. A australiana Duckie Thot, que está fazendo sucesso nos editoriais de moda mais badalados, foi um dos destaques do desfile da coleção assinada pela Rihanna.

Modelo australianda Duckie Thot desfila na Semana de Moda de Nova York.

 

Quem também brilhou no evento foi Winnie Harlow (aliás, já falamos sobre ela aqui). A bela, que tem vitiligo desde os quatro anos de idade, é uma das modelos mais requisitadas da atualidade e um dos exemplos de como a beleza pode ser plural! Diva define!

Modelo Winnie Harlow desfila pela passarela da Semana de Moda de Nova York.

Tendências de make da NYFW

Além das tendências que vão fazer sucesso na próxima estação – assimetria, brilho, transparências e estampas, por exemplo, estarão com tudo – as semanas de moda também inspiram na hora de fazer a make. Na NYFW não poderia ser diferente e reunimos três tendências que têm tudo para seguir em alta na próxima temporada!

Sombras coloridas chamam a atenção

Sombras coloridas são despojadas e deixam qualquer visual com um toque de ousadia e diversão. E vários desfiles durante a NYFW apostaram em makes coloridas para complementar o look.

Tons de rosa, laranjada e azuis apareceram combinados tanto com maquiagens mais leves, com a pele natural como na imagem abaixo; quanto em produções artísticas mais elaboradas, que conversam com o conceito do estilista.

Modelo desfila com sombra colorida pela Nova York Fashion Week.

 

gettyimages-846540430

 

Modelo desfila pela passarela da Semana de Moda de Nova York com uma maquaigem com sombra rosa e laranjada.

 

Modelo posa com sombra verde e azul nos olhos.

 

A linha Make B. Mineral tem cores incríveis para você se jogar nessa tendência e deixar seu look despojado. Que tal uma cor alaranjada com a Make B. Mineral Baked Caramel, um olhar em tons de verde com a Make B. Mineral Baked Olive, um rosa ousado com a Make B. Mineral Baked Purple Satin ou um azul incrível com a Make B. Mineral Baked Navy? Vai ficar mara! <3

Beleza natural e pele iluminada são destaque em desfiles

Modelo posa com maquiagem natural durante backstage de Semana de Moda de Nova York.
Pele iluminada é destaque em desfile durante a NYFW.

 

Uma maquiagem mais leve apareceu como escolha de diversos estilistas na hora de apresentar suas coleções. Trata-se da pele com aquele ar saudável e fresh, nada carregado, mas sim com a proposta de valorizar a beleza natural.

Aqui, a dica para se inspirar nos looks é apostar em produtos leves, como a base Make B. Base Líquida Air Power, que cobre as imperfeições, mas mantém a leveza e naturalidade.

Modelo desfila com cabelos soltos e maquiagem natural durante Semana de Moda de Nova York.
Blush deixa uma aparência saudável na produção.

 

Depois da pele pronta, aplique o Make B. Blush Color Adapt nas bochechas e o Make B. Flash Iluminador Color Adapt em pontos estratégicos como o arco do cupido e o canto dos olhos. Nos lábios, a dica é finalizar com o Make B. CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1.

Karlie Kloss desfila com maquiagem natura na Semana de Moda de Nova York.
Vários desfiles apostaram na beleza natural das modelos

 

Delineador é item chave na maquiagem

O delineador é um daqueles itens de maquiagem que nunca saem de moda, não é mesmo? A cada temporada ele aparece mais forte – e a gente comemora! A prova é que em todas as semanas de moda ele está lá, fazendo parte das produções. E na NYFW não foi diferente.

Tanto combinado com sombra poderosa, quanto sozinho, o delineado surgiu em vários looks como o item de make para um olhar destacado. Confira:

Modelo desfila com olhos delineados e lenço amarrado na cabeça em desfile da Semana de Moda de Nova York.
Olhos destacados fazem sucesso em desfile de moda da NYFW

 

Na foto acima, a make conta com o delineado em todo o olho finalizado com o gatinho. Quer reproduzir esse look cheio de atitude? Combine o Quarteto de Sombras Índigo + o Delineador Líquido Preto para o gatinho + o Lápis Retrátil para Olhos a Prova D’água para o traçado rente aos cílios inferiores + a Máscara Efeito Cílios Postiços Preta para arrematar o olhar – todos de Make B. Sucesso! 😉

Modelo desfila com olhos delineados
Com inspiração nos anos 60, o delineado ajuda a compor o look da produção.

 

Uma das formas de usar o delineador que a gente adorou e que já vem com o sinal de “trend alert” ligado é esse gatinho que começa a partir da metade da pálpebra, bem delicado! <3

Modelo desfila com cabelos presos e delineado nos olhos.
Delineado a partir da metade do olhos está fazendo sucesso entre maquiadores das semanas de moda

 

Tendências direto das semanas de moda são tudo de bom, né? E melhor ainda é ver a diversidade ganhando espaço nas passarelas. Qual dos destaques da NYFW você mais gostou?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook