Divas da música é o tema do nono episódio de Desafio da Beleza

Prova da noite era criar makes inspiradas em Cher, Lady Gaga, Whitney Houston, Carmem Miranda e Amy Winehouse

No novo episódio de Desafio da Beleza, a prova foi musical. Os participantes do programa tiveram que fazer maquiagens inspiradas nas divas que se tornaram grandes ícones pela voz. “Vocês vão ter que mostrar que entendem de cultura pop e de mulheres fortes e carismáticas”, foi logo avisando a apresentadora Mari Weickert.

Modelos interpretaram cinco estrelas do showbusiness da música e do entretenimento: Cher, Lady GaGa, Carmem Miranda, Amy Winehouse e Whitney Houston. O vencedor da última prova, Ederson Oliveira, foi quem designou cada uma delas para um competidor. A lista ficou assim:

Rosana Vilela – Cher
Ederson Oliveira – Whitney Houston
Felipe Moreira – Lady Gaga
Marcio Merighi – Amy Winehouse
Alzyr Saadehr – Carmem Miranda

Antes do início da prova, o beauty artist Daniel Hernandez chamou a atenção dos participantes. “Não precisa ser uma maquiagem que elas usam normalmente, mas sim, de repente, uma maneira nova, uma inspiração. Vocês têm liberdade de nos emocionar”, destacou. Cada profissional teve 30 minutos para fazer uma make inspirada nas divas da música. A dica de Hernandez foi para que os competidores utilizassem dois produtos de Make B.: a Solução para Sobrancelhas 2 em 1 – de um lado, um creme e um pincel aplicador que preenche e dá volume às regiões com poucos pelos, e, do outro, um gel e uma escova, que penteia, modela e fixa os fios – e a Caneta para Sobrancelhas, perfeita para cobrir falhas e imperfeições.

O grande vencedor da noite foi Marcio Merighi, com uma maquiagem jovial e exótica, inspirada na cantora londrina Amy Winehouse. “Tua maquiagem tinha frescor, tem referência da tua diva pop e ainda tem um pulo do gato, com um traçado diferente do que ela usava”, observou Mari. “Gratificante”, disse Marcio, resumindo a vitória.

Modelo com o cabelo como da cantora Amy, delineado puxado no canto interno e externo dos olhos, sombra em tons de marrom e bege e boca vermelha com aspecto molhado

E quem cansou a beleza dos jurados nesse episódio, e acabou indo para casa, foi Alzyr Saadehr. Já que a prova era sobre divas da música, Mari Weickert criou expectativas em relação ao participante. Despedindo-se, ele disse que sempre acreditou que fosse chegar longe. “Oito ficaram para trás e eu fiquei entre os cinco. Não foi uma vitória, mas eu estou muito satisfeito com a minha colocação. Eu amo vocês”, falou, emocionado.

Quer copiar essa make vencedora do desafio das divas? Confira o passo a passo!

Passo 1: Prepare bem a pele com a base Make B. Color Adapt, Trio de Corretivo Camouflage e, para finalizar, aplique o Pó Translúcido Matte Touch, de Make B Lumina, na zona T do rosto.

Passo 2: O delineado invertido é um desafio, mas não é difícil. Crie pontinhos de referência ao longo do olho, valorizando a parte inferior do canto interno. Para acertar de vez e não borrar, aposte no Delineador Líquido de Make B.

Passo 3: Contorne e corrija as falhas da sua sobrancelha com a dupla imbatível: Solução para Sobrancelhas e Caneta para Sobrancelhas de Make B.

Passo 4: Finalize a produção com o Batom Perfeito na cor Vermelho Dia, de Make B.

Confira a make que o beauty artist Daniel Hernandez criou inspirada neste episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=QYXK-EV68ZA

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS