Dicas de beleza entre mães e filhas para você compartilhar com a sua

Descubra agora truques preciosos passados de geração em geração

Mãe e filha sorrindo

O primeiro batom, a primeira vez na manicure, o primeiro tratamento de cabelo. Com certeza, a sua mãe estava por trás de tudo isso quando você começou a fazer parte do time das mulheres vaidosas. Mas um belo dia, como que num passe de mágicas, você percebe que também tem muito a ensinar para ela. Compartilhar dicas de beleza passa a ser uma deliciosa via de mão dupla! E imagina quantos truques preciosos surgem dessa cumplicidade? Conversando com algumas mulheres, listamos dicas imperdíveis que rolam entre mães e filhas.

Nina Santina (a filha) e Marisa Santina (a mãe) – O valor de uma pele bem feita!

Marisa era uma espécie de visionária da beleza na sua adolescência. Quando a maquiagem não era algo tão comum no dia a dia das meninas, ela já era apaixonada por make, e desde os 15 anos nunca sai de casa de cara limpa!

É claro que essa paixão iria continuar na família, passando de geração para geração. A filha de Marisa, a Nina, cresceu vendo a mãe sempre muito bem maquiada, tanto que hoje tem um blog sobre o assunto. E olha que legal: hoje é ela quem dá as dicas para a mãe e a atualiza sobre as novidades no mundo da maquiagem.

A dica mais preciosa? Jamais dispensar uma pele bem feita. Você sabe como preparar a sua? Dê uma olhada aqui!

Ana Paula Coelho (a filha) e Iolanda Coelho (a mãe) – Cabelo hidratado sempre!

Ana Paula é aquele tipo de mulher que é supervaidosa com seus cabelos. Cacheada, ela têm suas molinhas como sua coroa e está sempre atrás de informação para deixar os cabelos cada vez mais lindos.

A mãe dela, a dona Iolanda, como já era de se esperar, também adora estar linda e foi quem passou as muitas dicas de beleza que a filha segue desde a adolescência. Hoje, quem passa os seus segredinhos para a mãe é a Ana Paula e seu foco está sempre voltado para a sua paixão: os cabelos. A principal dica de beleza? Hidratar os cachos uma vez por semana, segredinho que a dona Iolanda fez questão de incluir na sua rotina.

Quer saber qual a melhor forma de hidratar os cabelos e ficar com os fios lindos como os da mãe da Ana Paula? Veja aqui!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook