Diálogos: é possível gerar beleza através de simples gestos no dia a dia

Bate-papo no lounge de O Boticário no SPFW abordou o poder transformador da beleza

Quando se fala em “gerar beleza”, à primeira vista, parece algo difícil. Uma tarefa que requer poderes quase mágicos. Mas o bate-papo dessa noite no lounge de O Boticário no SPFW mostrou que é possível, sim, gerar beleza através de pequenos e simples gestos no dia a dia. O assunto que deu início à série Diálogos – espaços de conversas sobre os mais variados assuntos aqui na semana de moda – trouxe várias formas de buscar esse poder transformador.

Mediado pela apresentadora Lara Gerin, o papo contou com três convidados especiais: a fotógrafa Fernanda Calfat, o maquiador Diego Américo e a blogueira Carol Heinrichs, do Toque de Neon.

frase
frase de fernanda
frase da carol
frase da lara gerin

“Estar na moda é uma forma de gerar beleza quando você usa aquilo que te faz bem”, diz o maquiador. Para ele, que lida com a beleza todos os dias, notar que a make ajudou uma mulher a se sentir linda é algo extremamente recompensador. “Nesse momento, vejo que meu trabalho deu certo. Não tem preço”.

Mas a beleza é muito mais do que uma make bem feita, explica a fotógrafa Fernanda Calfat. “A beleza vem de dentro. Tem a ver com atitude também”. A blogueira Carol Heinrichs diz que vive isso através do diálogo com suas leitoras. “Procuro dar dicas de moda e beleza para todos os tipos de mulheres, com produtos mais acessíveis para elas. Isso faz elas se sentirem capazes de se produzir e de estarem bonitas”.

O espaço Diálogos aqui no lounge de O Boticário vai ter muito mais a partir de amanhã. Acompanhe e fique por dentro das novidades! 😉

Acompanhe a cobertura completa do SPFW em Radar Make B.

Fotos: Paulo Otero

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Só esqueeram de uma coisa: Hoje em dia maquiagem ja não é mais algo exclusivamente das mulheres! Nós homens também estamos usando e não estou falando apenas de pó e base, mas de maquiagem completa! Novo tempos!