Dia das Mães: aprenda makes pra fazer com ela!

Além de passarem bons momentos juntas, aprenda a fazer looks lindos!

Na correria de todos os dias, muitas vezes, não sobra aquele tempo que você adoraria ter com a sua mãe. Que tal, então, aproveitar esse domingo para, além de dar um presente que ela vá amar, ainda compartilhar com ela uma experiência de beleza?

A dica é tirar um tempinho do dia para as duas aprenderem uma maquiagem curinga que combine tanto com você, quanto com ela. A gente separou dicas para arrasar com três produções diferentes. Confira!

Maquiagem iluminada
Atriz Cate Blanchett usa os cabelos curtos e soltos e uma maquiagem iluminada

Que tal uma maquiagem como a da atriz Cate Blanchett que, mesmo com tons suaves, conseguiu um efeito iluminado lindo? O primeiro passo é preparar a pele com primer e base – a Make B. Base líquida Air Power é bem leve e não pesa nas linhas de expressões. Para começar a dar um brilho sutil para essa produção, a dica é o Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador, que disfarça imperfeições, como olheiras ao mesmo tempo que deixa a pele com um glow natural.

Aposte no Make B. Pigmento para Olhos Nude Shine para a pálpebra e finalize com algumas camadas de máscara para cílios. Nos lábios, que tal um brilho labial? É o arremate perfeito para uma maquiagem iluminada que vai deixar sua mãe ainda mais radiante!

Saiba mais:
:: Corretivo craquelado: evite esse efeito na maquiagem
:: Maquiagem No Makeup: tendência de make para adotar já!
:: Descubra qual o melhor blush para o seu tom de pele

Maquiagem para destacar o olhar
Atriz Kerry Washington usa uma maquiagem com olhos destacados

Não é todo dia que você e sua mãe tiram um tempinho para se maquiarem juntas, né? A segunda dica é apostar em uma make como a da musa Kerry Washington, que destacou o olhar com alguns truquezinhos.

Para fazer: escolha dois tons da Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals – um claro para aplicar em toda a pálpebra e outro mais escuro para fazer o leve esfumado nos cantos e na marcação da pálpebra.

Além do esfumado mais escuro, que acompanha o desenho do olho e faz com que ele pareça maior, a dica aqui é usar um pouco da sombra para contornar rente aos cílios inferiores também, dando esse efeito de olhos maiores.

Para finalizar, vá com o combo máscara para cílios + delineador. A Make B. Delineador Líquido Caneta garante mais firmeza na hora de fazer o traçado. Por fim, váárias camadas de Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Preta garantem aquele efeito lindo!

Veja mais:
:: Olhos destacados e lábios nude são tendência em festa de cinema
:: Como passar lápis de olho para dar um up na make

Maquiagem clássica com batom vermelho
Atriz Catherine Zeta-Jones usa cabelos compridos e soltos e maquiagem clássica com batom vermelho

Uma make clássica com batom vermelho poderoso como o de Catherine Zeta-Jones tem mais a ver com a sua mãe? A dica é combinar os efeitos do blush + máscara para cílios + batom. Depois da pele preparada, use um pincel para blush para aplicar o Make B. Blush Compacto.

Nos olhos, muitas camadas de Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços. Finalizando essa produção clássica,  a dica é o Make B. Batom Mate Red Supreme. Se ela prefere uma textura cremosa, que já hidrata os lábios, vá de Make B. Batom Cremoso Red Unique.

Pra você se inspirar para um momento maquiagem mãe e filha, vem ver esse vídeo de Desejo de Makes em que a Nah Cardoso maquiou a mãe dela! Tá cheio de dicas!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook