Dez razões pelas quais uma paleta de sombras é um ótimo presente (pra você mesma)

A coleção Make B. Africaníssima tem dois quartetos que vão virar seu novo amor

Tem uma coisa muito engraçada que acontece quando a gente sai pra comprar presente para alguém: a gente vai em uma loja que gosta, olha, olha mais, e mais um pouco, e acha várias opções de presentes perfeitos, mas não para a pessoa, e sim pra gente mesma. E pra quem ama maquiagem é quase irresistível. A gente compra algo pra presentear, experimenta, e acaba levando dois, sendo que um é o nosso (mas vamos combinar que todo mundo merece um mimo de vez em quando, né?!).

Mas se você ainda estiver procurando um motivo que seja pra se dar um presente perfeito, a gente trouxe nada menos que 10 razões para conhecer seu novo amor: uma paleta de sombras. Ou melhor, duas, e da nova coleção Make B. Africaníssima – que é edição limitada, viu?

Quartetos de Sombra Entardecer Rubi Make B. Africaníssima

1. Os Quartetos de Sombra Entardecer Rubi (o que tem a sombra rosada) e Entardecer Safira (o que tem a sombra azul) da nova coleção Make B. Africaníssima têm cores vibrantes que são tendência pra essa temporada primavera-verão. Ao mesmo tempo, eles têm tons terrosos que são grandes curingas na maquiagem. O contemporâneo e o clássico. Como não amar essa mistura? <3

Não sabe usar sombra na sua make? Aprenda agora

2. Como todos os produtos da coleção, as sombras também ganharam uma exclusiva tecnologia chamada Beauty Brown, que faz com que as cores se adaptem a todos os tons de pele, morenas e negras, que costumam ter dificuldade de encontrar produtos com alta pigmentação.

Make B. Africaníssima Quartetos de Sombra Entardecer Safira

3. Essas paletas têm um segredinho que é incrível: graças a uma fórmula chamada Duo Effect+, cada uma das cores pode ter dois acabamentos diferentes, dependendo da forma de aplicar. Se você aplicar a sombra com o pincel seco, o efeito é acetinado; já com o pincel úmido, o efeito é metalizado. Ou seja: são quatro cores, mas oito tonalidades diferentes. Já comece a pensar nas combinações da sua make por aí. 😉

4. Seus problemas de usar sombra em uma festa que dura horas acabaram: além de durarem até 10 horas, as sombras não acumulam na pálpebra. Make derretendo na festa nem pensar, né?

Maquiagem para noite: saiba como fazer em casa

Modelo com make azul


5. A sombra azul do Quarteto Entardecer Safira é ousada e sexy e talvez você se apaixone ao ver
alguns looks divos que as celebs estão usando por aí com esse tom.

6. As mulheres estão tão loucas pela paleta Entardecer Rubi nas redes sociais, que rolou até declaração de amor nos comentários. Também, com essas cores… <3

Make B. Africaníssima quarteto de sombras Entardecer Rubi no Instagram

7. A sombra marrom, presente nas duas paletas em tons diferentes, pode ser considerado o produto mais versátil da maquiagem. Ela pode ter muitas utilidades além do tradicional olho esfumado.

8. Cada quarteto tem uma sombra iluminadora para abrir o olhar e até – por que não? – ser usada como iluminador! No Entardecer Rubi, o tom iluminador é bronze, e no Entardecer Safira é dourado. Para aplicar no cantinho interno dos olhos e brilhar como nessas makes cintilantes de red carpet:

Justine Skye com make cintilante

Ashley Benson no tapete vermelho da MTV com make cintilante

9. Destaque nas semanas de moda internacionais, a sombra coral esfumada nas pálpebras superior e inferior é tendência quentíssima para essa temporada, e você pode fazer esse look da Gigi Gadid com o Quarteto Entardecer Rubi. 😉

Modelo Gigi Hadid no NY Fashion Week sombra rosada

10. Tutoriais de maquiagem com as paletas de sombras mais desejadas do momento? A gente tem! Veja abaixo dois passo a passos só com produtos de Make B. Africaníssima, mas cuidado: talvez role uma vontade de comprar também um batom, um mousse labial… 😉

Make com o Quarteto de Sombras Entardecer Rubi
Passo a passo de make com Make B. Africaníssima

Passo 1: Preencha toda a pálpebra móvel com a cor coral do Quarteto Entardecer Rubi e aplique a cor dourada no canto interno esfumando até a metade do olho.

Passo 2: Para dar profundidade ao olhar, aplique o marrom no canto externo e subindo para o côncavo. Aplique também na raiz dos cílios inferiores.

Passo 3: Com o Delineador Líquido Caneta, faça um delineado fino acabando com um estilo gatinho. Para deixar o look ainda mais moderno faça um outro traço que sai do cílios inferiores acompanhando o “gatinho” de cima.

Passo 4: Ilumine bem as bochechas e as têmporas com o Blush Baked Mineral (Peach) e para finalizar aplique o Batom Cremoso Roxo Étnico da Coleção Make B. Africaníssima.

Make com o Quarteto de Sombras Entardecer Safira
Passo a passo sombra com Make B. Africaníssima modelo negra


Passo 1:
Marque o côncavo com o marrom mais escuro do Quarteto Entardecer Safira.

Passo 2: Preencha toda a pálpebra com o azul até a marcação do côncavo fazendo um formato “amendoado”, inclusive na no canto externo da linha d’água. Dica: molhe a ponta do pincel, removendo o excesso de água em um lenço de papel, para obter uma cor mais vibrante e metálica.

Passo 3: Aplique a cor mais clara do quarteto no canto interno dos olhos para iluminar e abrir o olhar.

Passo 4: Para finalizar a make, aplique nas têmporas o Blush Baked Mineral (Gold) e aplique o Batom Cremoso Amêndoa Étnico da Coleção Make B. Africaníssima.

 

 

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS