Deu match! As makes que mais conquistam o seu coração

Escolha aquelas que mais têm a ver com você e veja dicas sobre o seu estilo

Qual tipo de make dá match com o seu estilo? Um batom vermelho poderoso ou um delineado marcante podem dizer muito sobre você, e saber disso dá uma mãozinha na hora de compor seus looks mais lindos e arrasar na potência mil! Foi pensando nisso, que a gente se inspirou no Tinder, o aplicativo de relacionamentos que é tendência, para ajudar você a descobrir itens da maquiagem que se encaixam com o seu perfil.

Se você curtir a foto, jogue a tela para a direita. Se não curtir, jogue para a esquerda. Ao fim, veja algumas dicas que têm tudo a ver com o seu estilo! 😉

Compartilhando Card no Facebook

Poderosa

Poder é o seu sobrenome quando o assunto é maquiagem! Você curte um olhar enigmático e uma boca ousada e não dispensa aquele certo mistério na make. A dica é apostar em cores e brilhos na medida certa, e lembrar-se sempre que seguir a dica do olho tudo-boca nada, ou vice-versa, é um jeito fácil e simples de produzir uma maquiagem elegante e refinada sempre!

Moderna

Você é moderna e adora ousar na maquiagem! Seja com um detalhe ou com uma make toda trabalhada na ousadia, você gosta de apostar naquilo que as mais contidas não conseguem. A dica é compor a maquiagem sempre pensando em todos os elementos como um conjunto, e isso vale tanto para a combinação das cores que você vai optar, quanto para traços e tendências modernas. Todos os elementos precisam estar harmonizados entre si.

Simples e linda!

A dica é incluir na maquiagem detalhes simples que valorizem a sua beleza, sem deixar o visual pesado. Boas apostas são: contorno leve das maçãs do rosto, batom nude e muita máscara para cílios. Esses elementos têm o poder de dar um ar saudável na make e a ideia de que você não precisa se esforçar muito para ficar linda! "Ops, acordei maravilhosa assim! :)"

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS