Descubra qual o melhor blush para o seu tom de pele

A cor certa faz toda a diferença para uma produção de sucesso!

Item indispensável no nécessaire, o blush é um curinga na hora de fazer uma maquiagem. Depois da pele pronta, é ele que ajuda a tirar a palidez e deixa o rosto com aquele aspecto saudável que a gente ama. Ou seja: ajuda muito na hora de um look divo, né?

Apesar de democrático – todo mundo fica bem com um blush – é muito comum encontrar dificuldade para acertar o tom. Afinal, nem todo o tipo de pele combina com a mesma tonalidade de blush. Por isso, conversamos com a maquiadora Daiane Citolin, que ensina como combinar o tom e deixar sua maquiagem um arraso.

Os tons ideais

Melhor blush para pele morena: invista em blush rosados e tons de bronze iluminados, que realçam a pigmentação da pele. A dica é apostar nos tons de rosa para o dia e deixar os iluminados para a noite, já que trazem um brilho extra que arrasa nas maquiagens de festa.
Viva Linda Indica: Make B. Blush Compacto Ultrafino Quartzo e Make B. Mineral Blush Baked Gold.

Freida Pinto posa sorrindo para a foto
Tons rosados e bronze combinam com quem tem a pele morena, como a atriz Freida Pinto.

Melhor blush para pele clara: os tons pastel são indicados para quem tem a pele clarinha conseguir um aspecto natural e saudável. Aposte em tons rosados e pêssego, que vão valorizar a sua beleza e combinar com o seu rosto.

Viva Linda Indica: Make B. Blush Compacto Ultrafino Peach e Make B. Blush Compacto Ultrafino Quartzo.

Atriz Emma Stone posa para a foto
Quem tem a pele clara com a atriz Emma Stone fica super natural com blush em tom rosado

Melhor blush para pele negra: Blush em tons terrosos, como vinho, rosa queimado e marrom, combinam com a pele negra – esse último ainda ajuda a fazer aquele contorno na hora da produção. Além disso, o marrom um tom curinga e harmoniza com todos os tons de pele negra.

Viva Linda Indica: Make B. Blush Compacto Brown

Viola Davis com vestido vermelho e sorrindo maravilhosa para a foto
Quem tem pele negra pode combinar o blush marrom com um iluminador nas bochechas. Fica linda!

Blush x Pó Bronzeador

No verão, explorar tons que realcem o tom bronzeado da pele é garantia de sucesso na sua produção. Itens como o Make B. Blush Compacto Brown e o Make B. Mineral Blush Baked Gold deixam acentuam aquela cor que o verão deixou no seu rosto. Outra opção é se jogar nos pós bronzeadores, como o Make B. Bronzer Golden Flower: ele deixa um bronzeado lindo e combina com todos os tipos de pele!

Quer saber mais sobre as cores de blush que combina com o seu tom de pele? Dá play nesse Desejo de Make sobre o assunto! 🙂

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook