Desafio da Beleza traz maquiagens inspiradas no tema “capitais fashion”

Lilian Pacce foi a convidada especial e ajudou a escolher a melhor make da noite

O segundo episódio do Desafio da Beleza acirrou a competição dando aos participantes tempos diferentes para realizar a prova. Nessa segunda, João Neto, vencedor da semana passada, teve o direito de escolher quanto tempo cada participante teria para finalizar o desafio, que dessa vez teve o tema “Capitais Fashion”! Foram 12 modelos, cada uma vestida de acordo com uma capital do mundo. A ideia era não só fazer uma maquiagem arrasadora, mas garantir também alinhamento com o estilo de vida das mulheres de cada cidade.

 A crítica de moda Lilian Pacce ajudou os jurados a escolher a make da noite, produzida por Márcio Merighi. O maquiador venceu esta fase harmonizando delineado gráfico e boca vermelha arrasadora na modelo representante de Hong Kong. E ficou lindo! <3

mulher com maquiagem oriental

mulher com maquiagem oriental

O delineado gráfico é diferente do delineado gatinho por causa da grossura – bem mais marcante –  e do puxadinho quadrado. Na make do Márcio, os olhos bem delineados criaram um super efeito junto às sobrancelhas bem maquiadas, o ponto forte da produção segundo os jurados.

Para reproduzir o look, maquie as sobrancelhas com o Lápis para Sobrancelha de Make B., dando a elas um formato longilíneo, típico da maquiagem chinesa.

 Aposte no Make B. Delineador Caneta para fazer o delineado, pois ele dá firmeza para um traço marcante e bem preenchido. Leve o puxadinho até a mesma altura da ponta das sobrancelhas, para criar aquele efeito harmônico.

 Na boca, delineie os lábios com o Duo Delineador Labial Vermelho e preencha com o Mousse Labial Efeito Mate Red Wine, ambos de Make B.

mousse labial efeito mate make b.

Mais para se inspirar!

 >>> Aprenda a fazer um delineado lindo! 

 >>> Veja qual é o delineado perfeito para o seu tipo de olho!

>>> Inspire-se com um passo a passo para make oriental!

VÍDEO >>> Em 15 segundos, aprenda a aplicar o Mousse Labial efeito Mate

 Eliminação

Ao final do programa o participante Alessandro Casaroli foi considerado o pior da noite pelo júri, que eliminou o maquiador por não preparar corretamente a pele da modelo. “Uma pele bem feita é o principal da make”, resumiu beauty artist Daniel Hernandez.

 Não perca o próximo episódio de Desafio da Beleza na segunda-feira, dia 17, às 21h no canal GNT! 😉

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS