Desafio da Beleza: terceiro episódio traz anjos e demônios para a maquiagem

Participantes tiveram que produzir modelos em dupla e amarrados por correntes!

O tema do programa Desafio da Beleza nessa segunda-feira foi “Anjo ou demônio?”, em que os participantes, em dupla, deveriam maquiar uma modelo de anjo e outra de demônio. Por ter sido o vencedor da última semana, Márcio Merigh, que tirou a carta “demônio”, teve de escolher mais cinco participantes para representarem o seu time. Foram selecionados Rebecca Morac, Saulo Miranda, Alzyr Saadehr, Rodrigo Franco e João Neto. Por sua vez, cada um deles escolheu um participante para ser o anjo e formar a sua dupla. Exceto Márcio, que trabalhou sozinho.

Amarradas por uma corrente, as duplas receberam um desafio claro: cada participante deveria maquiar a sua modelo (uma como anjo, outra como demônio), de modo que as makes tivessem ligação entre si. Na metade da prova, mais uma surpresa: as duplas deveriam se inverter e continuar a maquiagem que o colega já havia começado, o que foi um desafio ainda maior para os participantes.

Segundo os jurados, os melhores da noite foram Talita Valim e Saulo Miranda. “Duas cabeças pensam melhor que uma. Parabéns”, disse o beauty artist Max Weber, convidado especial do programa. Depois de selecionados, os dois maquiadores tiveram 10 segundos para decidir qual deles foi o melhor, e Talita saiu como a grande vencedora com a sua make de anjo.

Modelo maquiada por Talita Valim tem os lábios com contorno escuro e make leve sobre os olhos

 

A dupla que fez o pior trabalho, de acordo com os apresentadores, foi a de maquiadoras Rebecca e Juliana. Para decidir quem deixaria o programa, elas tiveram dois minutos para remover a maquiagem e mais 20 minutos para criar uma make de anjo e demônio em si mesmas. Dessa vez, Rebecca cansou a beleza do programa e voltou para casa.

Quer reproduzir essas makes incríveis?

1. Prepare uma pele bem uniforme e iluminada com o Flash Iluminador e o Pó Compacto de Make B.

2. Nos olhos, use a Make B. Palette de Sombras Baked Essentials, com tons neutros.

3. E já que a make é olho nada, aposte no batom escuro para dar o toque final!

Confira um vídeo com o expert Daniel Hernandez ensinando o modo correto de usar o  delineador.

https://www.youtube.com/watch?v=KsBvOhUDNz4&feature=youtu.be

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook