Desafio da Beleza tem o “Poder das Sombras” como tema desta semana

Na reta final do programa, Felipe Moreira vence etapa com Quarteto de Sombras Make B. New Ônix

O Poder das Sombras foi o tema do último episódio do Desafio da Beleza. Os três finalistas dessa temporada, Felipe Moreira, Ederson Oliveira e Marcio Merighi tiveram que mostrar a habilidade não apenas em maquiar, mas também em ensinar um passo a passo de beleza. “A prova não se resume em maquiagem. Vocês têm que saber se comunicar”, destacou a apresentadora Mari Weickert.

Os concorrentes tiveram 15 minutos para mostrar um tutorial de make completa, com destaque para o olhar. A prova contou com a participação da maquiadora sênior de O Boticário e vencedora da primeira edição do Desafio da Beleza, Suelen Johann, como jurada.

Para esta tarefa, os concorrentes utilizaram os quartetos de sombra de Make B. Antes do início da prova, o beauty artist Daniel Hernandez deu a dica: “Aproveitem que têm boa fixação e esfumam muito fácil.” Ederson, vencedor do desafio da última semana, pode escolher a modelo de cada concorrente, assim como a ordem de apresentação dos tutoriais.

O grande vencedor da prova foi o maquiador Felipe, que além de apresentar uma make linda e de olhos poderosos utilizando o Quarteto de Sombras Make B. New Ônix, se destacou na apresentação.

Nesta semana, contudo, ninguém cansou a beleza dos jurados. O grupo decidiu que precisa de mais uma semana para testar a habilidade e escolher de fato os dois finalistas do programa. “Como hoje foi testada uma habilidade diferente do que a gente vinha testando ao longo das semanas, a gente acha que precisa testá-los mais para conseguir de fato pensar com justiça e pegar o melhor maquiador dessa temporada”, explicou Mari.

Quer copiar essa make vencedora destacando o poder da sombra? Confira o passo a passo!

Modelo com olho contornado com sombra metalizada e batom nude

 

Passo1

Prepare a pele com o corretivo e a base líquidos de Make B. Color Adapt. Finalize com o Pó Compacto Color Adapt.

Passo 2

Hora de mostrar o poder da sombra! Aplique primeiro o primer para olhos. Após, escolha o tom mais claro do Quarteto de Sombras New Ônix de Make B. para o canto interno do olhar. O azul do mesmo quarteto é aplicado da pálpebra móvel até o canto externo.

Passo 3

Aplique o tom escuro do quarteto no canto externo da pálpebra móvel. A dica é não invadir o azul já aplicado e depositar de leve a sombra com a ajuda de um pincel para esfumar.

Passo 4

Finalize a produção com Make B. Máscara Alongadora Preta e o Brilho Labial Star Lip Shine Nude.

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook