Desafio da Beleza: quinto episódio traz transformação

Participantes fizeram makes inspiradas na atriz Angelina Jolie em modelos asiáticas

A apresentadora Mariana Weickert abriu o quinto episódio do Desafio da Beleza anunciando aos participantes a prova da semana: transformar modelos orientais na atriz Angelina Jolie. A referência veio da blogueira Promise Phan, famosa por conseguir ficar parecida com musas do cinema usando apenas maquiagem.


Apresentadores do Desafio da Beleza

O paulista Jonathan Martins, vencedor na última semana, usou seu direito de imunidade para não ser eliminado. “Mesmo assim, você deve fazer a prova e ser avaliado”, avisou Mariana. O make-up artist Fernando Torquatto explicou aos maquiadores que a prova não era apenas um trabalho de técnica: “É questão de percepção também, pois no fundo a transformação é uma grande ilusão“, disse.

Jurada convidada do programa, a especialista em caracterização Valéria Toth pediu aos competidores para ousarem nos traços. Para o beauty artist Ricardo dos Anjos, alguns participantes não entenderam a ideia. “Eles estão tentando copiar as fotos e não é isso. É para deixar o rosto parecido com o da Angelina, e não apenas a make“, comentou.

Modelo maquiada no programa Desafio da Beleza
Recebendo elogios e escolhido o único melhor da semana, o baiano Thyago Mandu foi quem ganhou a prova (foto acima). A competição terminou para a alagoana Mari Pereira, que se mostrou surpresa com o resultado. “Não achei que tinha errado tanto”, comentou na eliminação.

O próximo programa vai ao ar na segunda-feira, às 21h, no GNT, e terá como tema “maturidade e juventude”. A atriz Giovanna Lancelotti e sua mãe, Giuliana Lancellotti, são as convidadas especiais. Não perca!

Crédito da foto: Adalberto de Melo Pygmeu

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook